quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Glambox outubro 2014 - drogaria Iguatemi



   Oie lindonas,

   Hoje vim trazer para vocês o que veio na minha glambox de outubro, que é em parceria com drogaria Iguatemi. Ela chegou aqui em casa já tem 1 semana, mas como eu estava super enrolada com a faculdade, estou postando agora para vocês. 

 
   Vamos ver o que veio na minha caixinha?




   Vamos ver os Full Size:

  • Pads Removedores de Maquiagem - Belliz: foram desenvolvidos para remover ate mesmo as maquiagens a prova d´'agua de forma eficiente sem irritar a pele, deixando-a mais limpa e suave. Possuem em sua composição loção de Aloe Vera, que nutre e hidrata delicadamente a pele.


  • Colgate Luminous White Instant – Colgate: possui micro cristais branqueadores, que proporciona o branqueamento instantâneo dos dentes

 

  • Protetor labial Lip Ice SHeer Color – Lip Ice: o único protetor labial que muda de cor. É composto por ingredientes naturais como manteiga de karité, óleo de macadamia, óleo de jojoba e extrato de aloe Vera, que mantém seus lábios hidratados, suaves e radiantes, além de deixa-los com um tom rosado natural.


  • Esmalte YNC e Top Coat Fosco - Yenzah:  Os esmaltes YNC possuem cores variadas e são compostos por partículas de diamante e D-Oantenol, que proporcionam unhas saudáveis, fortes e com brilhos.  O Top Coat Fosco transforma a cor do seu esmalte, finalizando com efeito fosco (sem brilho).



As amostras grátis:

  • RoC Minesol Oil Control FPS30 – RoC: Reduz e controla a oleosidade da pele. Com sistema de filtros solares de altíssima eficácia e longa duração, previne o envelhecimento cutâneo ou rugas e pigmentações cutâneas.


  • Cellu Destock Sérum Flash - Vichy:  Sérum anticelulite com resultados visíveis  desde a 1ª aplicação. 5 ações: reduz a aparência da celulite, atinge as áreas mais resistentes à dieta, firmeza, uniformidade  textura da pele aperfeiçoadas.

 

  • Neutrogena Deep Clean Gel de limpeza Grapefruit - Neutrogena: Contém hidroáxido que penetra profundamente nos poros para eliminar impurezas e oleosidade, além de remover células mortas da superfície da pele. Suaviza a pele ajudando a prevenir ressecamento e irritações.


   Considerações:

   Mesmo a caixinha não ter vindo tão recheada esse mês, eu gostei bastante. Vieram produtos que certamente terão utilidades, de marcas que eu não conhecia. Não cheguei a ver se o custo x benefício valeu realmente a pena, mas se formos analisar a proposta da caixinha, que é conhecer produtos novos, eu gostei sim dos produtinhos. O único ponto negativo é que não veio nenhuma miniatura, todos foram amostras grátis (tirando os full size). Mas fazer o que né? Tem mês que gostamos e outros não.

   E o que veio na caixinha de vocês?

   Beijinhos! =*

8 comentários:

  1. Ah quantas coisas bacanas que vieram! Essas caixas são "surpresa" mesmo, mas acho que no final das contas valem, rs.
    Eu adorei, principalmente os esmaltes da Camila Coelho HAHAHA
    Beijos, Naah

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei os esmaltes, Naah.
      E são sim surpresa, a minha esse mês veio super diferente das utras pessoas que eu vi na internet. :)

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Quantos produtinhos legais, adorei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu cancelei minha assinatura, não estava tendo sorte com as caixinhas. Mas gostei da sua caixinha desse mês, vieram produtos muito legais. Fiquei curiosa sobre esse removedor de maquiagem, faz resenha depois pra gente? Beijos!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia, eu também pensei em cancelar, mas estou dando uma outra chance a Glambox.
      Pode deixar que resenho sim o removedor. =)

      Beijinhos! =*

      Excluir
  4. tenho muita vontade de assinar, mas morro de medo de me arrepender!
    hahaha
    Adorei as cores dos esmaltes! com certeza usaria muito!
    :*
    www.querorotina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi,

      tente assinar por 1 mês, ai se você não gostar, é só cancelar.
      Os esmaltes são lindos mesmo. =)

      Beijinhos! =*

      Excluir