terça-feira, 21 de outubro de 2014

Resenha: Iluminador líquido encando da sereia - O Boticário



   Oie meninas, voltei !

   Precisei ficar um tempinho fora do blog, porque estava super atrasada com a faculdade. Faço faculdade a distância e como eu posso fazer os “meus horários” as vezes é ruim, porque vamos prorrogando e prorrogando as aulas, ai quando vemos esta tudo atrasado. Consegui dar um belo adianto. Agora para atrapalhar ainda mais a minha Velox parou de funcionar, então vou tirar uma casquinha da net do trabalho para postar algo para vocês.
   Ainda não cheguei a colocar meu  post sobre comprinhas, mas esse iluminador foi uma das minhas ultimas aquisições, que é o iluminador Encanto da Sereia, da linha Intense do O Boticário.



   O que o fabricante diz:


    Sereias Urbanas Iluminador Líquido garante um brilho intenso sobre o rosto. Ele é perfeito para iluminar rosto e os olhos, deixando a pele com aparência mais bonita e aveludada. Você finaliza sua maquiagem, valoriza sua beleza natural e fica com um brilho encantador de sereia em qualquer ocasião.

 

   A caixinha é a coisa mais linda desse mundo! Acreditam que eu fiquei com pena de jogar a caixinha fora? Ela é com uma sereia na parte de fora da caixa e na parte de dentro ela também é toda trabalhada, um luxo só.  A embalagem dela é super resistente, o único ponto que eu não gostei muito é por ser rolon, isso atrapalha um pouco (na verdade, muito) na hora da aplicação, por exemplo, para passar ele por cima da sombra, é necessário passar um pouco no dedo e depois aplicar no olho, pois se passar o rolon por cima da sombra, sai todo o trabalho feito.  Acharia melhor se fosse na  mesma embalagem do blush líquido da Intense, mas a dica é aplicar um pouco no dedo e espalhar aonde  quiser, porque não rola aplicar o rolon direto na área de aplicação.



   O produto é a coisa mais lindo desse mundo, são brilhinhos lindos demais, particularmente, eu estou encantada com o efeito que ele dá na sombra, pois deixa um brilhinho discreto e lindo demais, realmente faz toda a diferença na maquiagem. Não curti usar ele como iluminador no rosto, pois as particulas de brilho são bem visíveis, então da um efeito de que esta cheio de gliter, então para mim, não rolou muito não.  A duração dele é ótimo, dura muito bem, fácil umas 5 horas na pele,  após isso, ele começa a ficar com os brilhos mais fracos.  A secagem dele é praticamente instantaneo, seca praticamente na mesma hora que aplica, então o ideal é colocar um pouco no dedo e aplicar logo em seguida. Abaixo esta o swatch dele:





   Considerações:

   Meninas, se vocês ainda não possuem um, correm para ter. Um item que é de ótima qualidade, custa barato e dá um efeito bem diferenciado na sua maquiagem. Mesmo que você não curta muito iluminadores no rosto, ele vale muito apena para dar um efeito bonito na sombra. E pode ser usado tanto no dia quanto na noite. Certamente eu irei comprar outro, porque essa linha é edição limitada e alguns produtos já estão esgotados no site e em algumas lojas.

   O iluminador custaR$ 24,99 nas lojas e no site do O Boticário.

    E vocês gostaram, meninas?

   Beijinhos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário