segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Resenha: Pomada modeladora anti-frizz Ckios

   Oie lindonas,

   Atire a primeira pedra quem nunca ficou revoltada quando abriu a sua Glambox e se deparou com saches, isso acontece muito comigo;, confesso que estou começando a dar valor a eles e entender a proposta dos nem tão desejados saches. Eu recebi essa amostra da Pomada modeladora anti-frizz da Ckios na edição de junho e esse misero sache com 20 ml deu para duas generosas porções no meu cabelo médio, então, dá para eu fazer uma resenha para vocês e dizer o que eu achei do produtinho. Vamos a resenha?


   O que diz o fabricante:
   "Controla e define os fios, destacando as mechas e estilizando o penteado com efeito de longa duração e brilho e brilho. Sua fórmula de secagem rápida é resistente a umidade e controla o frizz"

    Sobre a embalagem do produto eu não tenho como informar para vocês, pois como eu recebi um sache, fica difícil de dizer.  Ele possui um cheirinho muito gostoso, mas não "dura" por muito tempo. A consistência dele é bem firme, não é aquele creme molenga, sabem?


   Logo assim que passamos dá uma sensação de cabelo macio, mas assim que o cabelo seca (sim, ele é sem enxague) ...... o cabelo fica "duro", sabe quando a gente emplasta o cabelo de condicionador e ele fica duro, então, ele é assim. Não sei se essa é realmente a ideia do produto, já que ele diz ser resistente a umidade e controlar o frizz, mas não deu muito certo para mim, pois o cabelo fica todo grudento, duro e com um aspecto de sujo. Não gostei do efeito dele.

   O frasco dele com 473 ml custa R$ 114,90.

   Considerações finais:

   Eu não compraria esse produto e ficaria realmente triste se recebesse ele em tamanho full size na Glambox, são essas experiências que me fazem enxergar o lado bom de receber saches na Glambox. Meu cabelo ficou duro, ressecado e com um aspecto muito feito. Realmente ele retira o frizz, mas fez meu cabelo ficar com aspecto de boi lambeu.

   E vocês, já usaram ele? O que acharam?

   Beijinhos! =*

3 comentários:

  1. Nunca usei esse produto, mas fiquei bem curiosa!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mari,

      se você usar, depois me conta o que você achou. =)

      Beijinhos! =*

      Excluir
  2. Eu uso e ele é muito bom. Acho que você colocou muito. Meu cabelo também é médio e o sache deu para muitas vezes antes de comprar o produto.

    ResponderExcluir