quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Comprinhas: agosto 2014

   Oie meninas,

   como vocês estão? Hoje eu vim trazer para vocês as minhas comprinhas de agosto para vocês. Foram pouquinhas coisas, pois estou tentando me controlar porque quase não tem sobrado um dindin para eu poder fazer a festa, rsrs.
 


   Comprei um corretivo líquido da Tracta, já que o meu estava acabando. Comprei um batom no Aliexpress que foi super baratinho (em torno de R$ 3,00) e dois batons da Tracta: o Beauty and Brains e o Passando Blush, esses dois batons são da coleção Tracta Blogs.




   Prometo fazer resenha de tudo, arrumar um tempinho e mostrar tudo para vocês.  

   Espero que tenham gostado.

   Beijinhos! =*

2 comentários:

  1. Oii...ja usei corretivo da tracta é muito bom né...
    haim quero ver o post com os batons =D
    beijos
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  2. Oie Deise,

    esse corretivo é ótimo, estou amando ele.
    Pode deixar que vou fazer post com os batons! =)

    Beijinhos! =*

    ResponderExcluir