terça-feira, 16 de setembro de 2014

Resenha: paleta de sombra fosca da Venas

   Oie lindonas,

   Ano passado quando eu estava fazendo meu curso de maquiagem e a professora pediu para que levássemos sombra fosca para o curso; e te digo que isso me deu maior trabalhão, porque eu quase não tinha sombra fosca (se tinha 3 cores era muito) e foi simplesmente um Ô achar paletas de sombra fosca. Rodei vários lugares tentando achar alguma paletinha, até que encontrei essa da Venas.



   Ela vem com 20 cores bem variadas que dá para fazer looks mais básicos até um look mais alegre. A embalagem não é aquela coisa super chique e nem mega resistente; na verdade é um plástico bem fraquinho, que pode quebrar fácil se deixar na bolsa com muita coisa, mas tenho que elogiar o fecho, porque ele não abre fácil não.
    A durabilidade das sombras não é lá uma Brastemp, dura umas 5 horas na pálpebra (isso com o primer, tá?). Esfuma fácil, não é uma sombra tão macia, mas dá para construir camadas e não é uma sombra esfarelenta . A pigmentação é Ok, algumas cores são super pigmentadas, mas outras só mesmo com um bom primer e umedecendo o pincel. Abaixo esta o swatch de algumas das sombras, lembrando que eu fiz sem o primer.




   Eu paguei R$ 10,00 nesse estojinho, em uma dessas lojinhas Ching Ling.

   
   Considerações finais:

   Para o sufoco como eu estava, vale super a pena, pois deu para fazer algumas maquiagens ali no momento do curso, mas dá um pouquinho de trabalho pelo fato de algumas cores não serem tão pigmentadas. Ela é boa de trabalhar, esfuma bem e não irá fazer lambança pelo fato de esfarelar. Pelo preço, acho que valeu super a pena. Recomendo se você esta procurando uma sombra fosca baratinha.

   E vocês já usaram essa sombra?

   Espero que tenham gostado

   Beijinhos! =*




4 comentários:

  1. Que paleta maravilhosa!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoreei a sua sinceridade sobre o produto, adoro quando encontro blogueiras assim como você. Dedicada e Verdadeira!!
    Beijos

    ResponderExcluir