quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Glambox setembro 2014 - atitude e boa forma

   Oie lindonas,

   semana passada chegou aqui em casa a minha Glambox de setembro, que foi em parceria com a revista Boa Forma (desculpa não ter postado antes, mas estou toda enrolada com faculdade e trabalho, buááá). Quando a Glambox anunciou na fan page que o nome da caixinha seria Atitude e boa forma, quase todas as meninas reclamaram, pois acharam que a caixinha iria vir uma porcaria (já que todas estavam decepcionadas com as ultimas caixinhas), mas ai a equipe da Glambox deixou todas com a boca aberta com a caixinha esse mês, pois com quase um ano de assinatura essa foi uma das melhores que eu recebi, inclusive beeeem melhor que a ultima, que foi a Royal Edition.


   Vamos ver o que veio na caixinha?





   Vamos ver os full Size:

  • Espulma BIC Confort for  Women  Pele delicada – BIC : A forma ideal de preparar e condicionar a pele para a depilação, facilita o deslizamento da lâmina e proporciona mais hidratação e proteção para sua pele.



  • Bic Solei – BIC: Possui três lâminas que garantem uma depilação muito mais rente, cabeça móvel e cabo ergonômico que se adaptam às curvas do corpo da mulher.





  • Avon Nailwer pro + esmalte 5 em 1 – Avon:  Proporciona 5 benefícios em um único produto. Cor intensa com alta cobertura, máximo brilho por mais tempo, além de uma aplicação uniforme para um acabamento profissional.





  • Produto da linha face – Oceanic Cosméticos: Manter a pele do rosto sempre saudável é fundamental na rotina de beleza diária. Com os produtos Oceanic Face, que possuem ativos que favorecem a renovação das células você limpa, tonifica e trata a pele, retardando  o surgimento do sinal da idade.




   As miniaturas e amostras grátis:


  •    Curativo Cremer Advanced Cuidado & Proteção – Cremer:  Possui uma tecnologia exclusiva que absorve a secreção de bolhas e ferimentos, auxilia na cicatrização e protege de possíveis contaminações. Indicados para prevenção e tratamento de bolhas e machucados causados por atrito.




  •    Puma Sync Feminino – Puma: Perfume exótico e frutado, que reúne notas primárias penetrantes de mamão e tangerina misturadas às  femininas notas essenciais de flores de lótus e tangerina:


  •    Elseve óleo extraordinário Shampoo & Condicionador Nutrição – Elseve: Possuem fórmula com combinação perfeita de Micro- óleos de flores preciosas, que se funde ao cabelo para revitalizar a fibra, tornálo infinitamente suave e revelar um brilho excepcional.




  • Elseve  mini óleo extraordinário– Elseve: Perfeita mistura de ingredientes ativos que transforma todos os tipos de cabelos, tornando-os profundamente nutridos




  •    Produto da linha Day by Day – Oceanic Cosméticos: Tem produtos perfeitos para cuidados eficientes diários que promovem mais proteção, conforto e bem estar.



  • Bepantol Derma Creme – Bepantol: É ideal para levar em bolsas e necessaires, sendo possível a aplicação nos lábios, em áreas de atrito constante como cotovelos , joelhos e calcanhar, áreas depiladas, unhas e cutículas, além de áreas depiladas.




  •    Vasenol Recuperação Intensiva Calming – Vasenol: Loção desodorante hidratante elaborada para ajudar na hidratação profunda e recuperação da pele extrasseca . Sua fórmula avançada contém glicerina em sua composição , garantindo uma hidratação intensiva.




  •    Termolen Celulite – Equaliv: Nutricosméticos em cápsulas que auxilia  na redução da celulite combatendo a flacidez de dentro para fora, através de bio-ativos que agem em duas etapas complementares.





  •    Barra de cereal Nesfit – Nesfit: São feitas de cereais  integrais e são fontes de fibras, o que faz dekas uma excelente opção para os lanchinhos intermediários.





  •    Actine sabonete líquido e actine protetor solar hidratante FPS 30 – Darrow Dermocosméticos:  O sabonete higieniza a pele desobstruindo os poros, proporciona controle eficaz da oleosidade e possui ação hidratante evitando o efeito de repuxamento. Já o protetor solar é a solução para peles oleosa e acneia em três ações: protege, controla e hidrata.



   Considerações:

   Eu ainda não vi o valor total caixinha (vou ficar devendo o valor da caixa para vocês esse mês, sorry), mas eu fiquei super feliz, pois vieram produtos que eu certamente irei usar e veio mais miniaturas. A Glambox esta de parabéns esse mês, pois a caixinha veio muito recheada, com certeza valeu muito esse mês.

   E como veio a caixinha de vocês? Me contem.

   Espero que tenham gostado.

   Beijinhos! =*

Um comentário: