terça-feira, 30 de setembro de 2014

Resenha: blush líquido Intense O Boticário

   Oie lindonas,

  hoje vim mostrar para vocês a versão mais (e põe mais) baratinha do tão famoso Benetint da Benefit, que é o Blush líquido da linha Intense do O Boticário.


   O que diz o fabricante:
Perfeito para todas as tonalidades de pele, o Intense Blush Líquido proporciona um efeito natural e saudável para o rosto. Prático, fácil de aplicar, e com uma fragrância suave e gostosa, o Blush líquido é o que você precisa para se manter linda durante o dia, todos os dias.

    A embalagem dele é como se fosse um vidrinho de esmalte: um frasco de vidro com um aplicador de cerdas igualzinho mesmo o de um esmalte. Que na minha visão é perfeito para aplicar, pois dou uma pincelada com o produto no rosto e esfumo com o meu Kabuki reto da Macrilan (resenha aqui). Confesso que esse foi o pincel que mais me adaptei, mas dá para espalhar com o dedo, só que depois para o produto sair do dedo é o Ô, só mesmo com demaquilante para o produto sair por completo dos dedos.



   A durabilidade do produto é mara, depois que ele é aplicado fica parecendo que passou blush em pó e dá um aspecto super lindo de saúde, sabem? Ele não sai fácil e nem fica borrado, parece que ele "gruda" na pele. Eu adoro usar ele naqueles dias quentes, onde a gente só passa protetor solar no rosto, porque sabe que a make vai derreter todinha, rsrsrs. Ele também é ótimo para quem gosta de ir a academia e aplicar uma maquiagem de leve, pois ele não vai te deixar com a cara toda borrada. Ah, o cheiro dele também é super gostosinho, nem um pouco forte, mas o cheiro sai logo assim que você passa o produto no rosto.
   Abaixo o swatch do produto e como ele fica no rosto.




   O blush líquido da Intense custa R$ 19,99 nas lojas e no site do O Boticário.


    Considerações finais:

   Vale super a pena, acredito que ele não perca em nada no da Benefit (quem tiver o Benetint, me diga se ele é parecido com o da Botica, por favor,rsrs). Um blush que vai durar uma vida inteira, pois 13 ml de produto dura horrores. Então, super recomendo e sei que vão gostar. 


   Espero que tenham gostado. =)

   Beijinhos! =*


    

   

8 comentários:

  1. Adorei a resenha, mas tenho uma dúvida: por ele ser liquido não deixa uma sensação de coisa pastosa, grudenta? Eu tenho um da maybelline e evito usar por que deixa minha pele grudenta e só eu passar que já surge alguma espinha rs

    http://modernosas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Raíne,

      Não deixa a pele grudenta não, ele seca e a pele fica sequinha. Se você preferir, pode usar ele antes de passar o pó compacto, que também deixa um efeito bem legal. =)

      Beijinhos! =*

      Excluir
  2. Adorei a resenha
    Ainda não tinha olhado esse blush e nunca usei nenhum liquido..
    Ele deixar um ar super natural, fiquei interessada em experimentar tbm.
    beijitos Makeeando

    Faça parte do nosso grupo no Facebook

    Super Blogueiras (Makeeando)


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha,

      você vai adorar. Ele é ótimo. :)

      Beijinhos! =*

      Excluir
  3. Não sabia que existia blush liquido, achei bem diferente
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mari,

      existe sim e esse é super acessível, né? Você irá gostar dele. :)

      Beijinhos! =*

      Excluir
  4. Oiii...amei essa dica de blusch...nao tinha visto ainda =)
    fica muito natural amei amei hehehe
    Beijos
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deise,

      pode comprar sem medo, super vale a pena! =)

      Beijinhos! =*

      Excluir