terça-feira, 2 de setembro de 2014

Amor eterno: shampoo e condicionador Head & Shoulders

   Oie lindonas,

   estava aqui pensando, mesmo com tantas novidades no mercado, existe sempre alguns produtos que pode acabar e que vamos comprar mais e mais sempre ele acabar; e  vira nosso amor eterno. Então, hoje vim compartilhar com vocês um dos produtos que eu uso já há uns 2 anos e não adianta, já experimentei vários outros produtos e nenhum deles chegou próximo a eficácia dele, que é o shampoo e condicionador Head & Shoulders.



   Eu sempre tive caspa e sempre tive também problemas com produtos anti caspas, porque eles costumam ressecar demais o cabelo; eles costumam acabar com as caspas e com o cabelo em sí.
   Então, um belo dia, meu colega de trabalho, me indicou os produtos dessa linha e tenho a dizer apenas que me apaixonei. Meu cabelo não fica ressecado, muito pelo contrário, ele fica macio, com o volume controlado e sem caspas e diminui as coceiras.
   É claro que eu uso também outros produtos, mas tento lavar pelo menos 1 vez por semana meu cabelo com ele, justamente para evitar as caspas. E tenho a dizer que ele funciona super bem. Costumo usar a embalagem azul que é de hidratação (com óleo de amendoa hidratante), já usei uma verdinha e também gostei, mas o meu favorito é a da embalagem azul.
   Existem outros produtos da linha como a máscara de hidratação e ampola de hidratação profunda, mas eu não cheguei a usar, então se você já experimentou, deixe aqui um comentário, dizendo se é bom ou não. :)

   É isso, lindonas, vocês já experimentaram essa linha? O que acharam? Essa não é exatamente uma resenha, mas é um post para mostrar para vocês os meus produtos favoritos forever.

   Beijinhos a todas! =*

2 comentários:

  1. Olá Nessa, eu também gosto desse shampoo, mas sempre intercalo com algum outro. Atualmente estou usando o Clear, que também é anti caspas.

    Beijão
    (aah, não sei se você já viu, mas respondi seu comentário lá no meu blog: www.sorrisocheio.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Karine,

      eu não gostei muito do Clear, meu cabelo ficou meio ressecado. =(

      Eu vou la ver a resposta.

      Beijinhos!

      Excluir