segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Resenha: removedor de esmaltes Studio 35

   Oie meninas,

   Como foi o final de semana de vocês? O meu foi estudar muito! Tentei colocar algumas coisas da faculdade em dia, mas confesso que não consegui nem a metade (buááá). Bem, chega de conversa, hoje eu vim trazer para vocês um produtinho que eu estou amando e que é super prático, que é o removedor de esmaltes Studio 35.




   Ele é super fácil de usar, é só abrir o potinho, colocar o dedo dentro do pote e girar e em segundos a unha já esta sem esmalte. =)


   Ele não possui acetona e nem parabeno e com isso não faz ressecar as unhas e as cutículas. O conteúdo é assim, uma esponjinha e que vem com bastante líquido dentro do potinho, o que deixa a esponja bem umedecida. 


   Abaixo esta o antes e depois da minha unha, girei em torno de uns 6 segundos e já saiu. Para aqueles esmaltes que levam glitter e que são mais chatinhos de tirar, eu recomendo deixar a unha durante uns segundos a mais para o produto amolecer o esmalte e tirar todo o glitter.


   O removedor custa em torno de R$10,00 a R$ 15,00 e é encontrado em farmácia e perfumarias.

   Sei que existem várias receitas caseiras desse tipo de produto na internet, mas devemos levar em consideração o conteúdo, o removedor em si (a parte líquida) e não apenas a funcionalidade do produto. 

   Espero que tenham gostado!

   Beijinhos! =*



Nenhum comentário:

Postar um comentário