segunda-feira, 21 de julho de 2014

Resenha: Tratamento de impacto Shock Ojonoil - Vita Seiva

   Oie minhas lindas,

   Segunda feira e dia de resenha aqui no blog, e hoje eu vim resenhar um produto que ganhou um espaço no meu coração e que conheci ele através da Glambox. 
   Sabe, as vezes recebo alguns produtinhos na Glambox e não me empolgo muito, penso assim: ih, isso ai não tem jeito de ser muito bom não, e acaba caindo no esquecimento aqui nas minhas coisinhas; até que um dia baixa um espírito inspirador e lembro de determinado produto e resolvo testa-lo, e isso aconteceu com o Tratamento de impacto da Vita Seiva.


   O que diz o fabricante:

O tratamento de impacto Shock Ojonoil Vita Seiva é um poderoso concentrado combinado um poderoso concentrado combinado com cinco importantes ativos: óleo de Ojon, Manteiga de Karité, Silicone, Pantenol e Hidrahair DNA que concedem dez benefícios instantâneos para a fibra capilar em apenas uma aplicação. Aumenta o brilho, recupera os fios danificados, devolve a elasticidade, fortalece, nutre, hidrata, diminui o frizz, auxilia no desembaraço, repara a fibra capilar e protege os fios de futuros dados.

   Com relação a embalagem, eu não curti nem um pouquinho, eu não gosto muito de produtos em sachê, principalmente quando os produtos rendem mais de uma aplicação. Meus cabelos são de comprimentos médios e o sachê de 50 ml rendeu 3 aplicações. Então, tenho que fechar de alguma forma e isso é horrível com relação aos saches. 
   A consistência do creme é bem firme, e logo assim que passa o creme no cabelo dá para sentir os cabelos mais macios, e isso é uma sensação boa demais.


   Ele deixa o cabelo com mais brilho, hidratados e mais baixos e com quase nada de frizz. Ele realmente cumpre tudo o que promete em incríveis 60 segundos. Eu tenho me apaixonado muito por esse tipo de creme, pois eles tem uma proposta ótima para quem tem uma vida corrida, e esse aqui, realmente vale a pena ter.

   O creme custa R$ 4,90 em farmácias e supermercados. Sinceramente, vale super a pena, pois ele rende mais de uma aplicação (dependendo do cabelo) e é um creme de ótima qualidade.

   E vocês, já usaram?

   Uma ótima semana a todas, lindonas!

   Beijinhos! =*
   


6 comentários:

  1. por esse preço eu ja quero *--* vou amanha mesmo na farmácia, gostei da resenha vc escreve bem. Beijos http://se-liga-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fê, obrigada!

      Olha, você não irá se arrepender, o creme é muito bom.

      Beijinhos! =*

      Excluir
  2. menina também resolvi o meu que veio na glambox e amei!!!! é loucura minha ou o resultado dele é muito parecido com o do 3 miracle da aussie? no meu cabelo fez o mesmo efeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Simone,

      eu nunca usei o 3 miracle da aussie. :(
      Mas eu amei esse da Vita Seiva e fiquei ainda mais curiosa para testar o 3 miracle da Aussie (pena que aqui no Brasil é super caro, né? )

      Beijinhos! =*

      Excluir
  3. Eu simplesmente amei, na primeira vez eu usei no banho e na outra semana usei touca. E por incrível que pareça no dia que usei no banho o resultado foi melhor parecia que meu cabelo tinha passado por processo de selagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse creme é maravilhoso, um dos melhores que eu já usei; e olha que nem é caro. Ele realmente dá a sensação de que o cabelo passou por um processo de tratamento muito bom
      O triste é que não achei mais dele =(

      Beijinhos! =*

      Excluir