domingo, 20 de julho de 2014

Desafio 52 semanas: # 10 Minhas comidas preferidas são

   Oie lindonas, como foram o final de semana de vocês?

   Hoje o desafio de 52 semanas é nos trás aquele momento de gordinha, sabem?  É sobre as nossas comidas favoritas, meninas, preciso confessar, que comecei a escrever esse post mas tive que parar para comer algo, pois bateu uma fome inacreditável.



1. Bolinho de carne: minha mãe faz um bolinho de carne moída que eu amooo demais! Sem duvidas é uma das minhas comidas preferidas.

2. Comida japonesa: eu adoro um peixe cru, hot filadelfia e tudo mais, simplesmente eu amo e por mim comeria todo dia!

3. Cuscus: adoro esse doce. Eu sou mais fã de comida salgada do que doce, mas eu adoro cuscus, principalmente se estiver cheio de leite condensado. Hmmmmm.

4. Bolo: Eu amo bolo, seja de cenoura, laranja, banana e até mesmo o bolo simples. Adoro comer bolo com um copo de Nescal, o bolo parece tirar o doce do achocolatado e eu amo o sabor que ele deixa. Muito bom.

5. Macarrão com Galinha: Mas vale lembrar que essa galinha é a galinha que minha avó faz e é galinha mesmo, não frango. Muita gente acha que frango e galinha são a mesma coisa, mas são bem diferentes e a galinha que minha avó faz é de lamber os dedos.

   Então é isso, qual a comida preferida de vocês?

   Uma ótima semana a todas e beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário