segunda-feira, 7 de julho de 2014

Resenha: Spray de Brilho Argan - Charming

   Bom dia, minhas lindonas!

   Mais uma segunda, mais uma semana e que ela seja maravilhosa! Bem, hoje vim fazer a resenha de um produto, que eu recebi na minha glambox de maio, que é o Spray de brilho Argan da Charming. 



O que diz o fabricante:

O Spray de brilho argan Charming dá brilho, repara e reduz o frizz dos fios. Por possuir óleo de Argan em sua formulação, ele auxilia na nutrição e reestruturação dos cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos físicos (secador e chapinha) ou químicos (alisamentos, progressivas e colorações). Conhecido como ouro marroquino, o argan traz da natureza propriedades que agem da raiz as pontas, não pesa nos fios, é rico em vitaminas E e ácidos graxos essenciais , substancia indispensável para a saúde do cabelo.

   Como sempre falo e gosto de falar sobre a embalagem, ela é uma embalagem tipica de spray. A unica reclamação que eu tenho é que a parte branquinha, que sai o produto; pois duas vezes que eu fui usar, ela saiu, ela não fica fixa na lata, mas tirando isso, ela é muito bonita e com um ótimo acabamento. 


   Confesso que logo assim que eu recebi, eu usei o produto duas vezes e não vi diferença nenhuma. Não senti meu cabelo mais brilhoso, mais macio, mais nada; era como eu não tivesse passado nada no meu cabelo. Até que sábado eu estava super atrasada para sair e precisava fazer uma escova no cabelo; e sabem como é, quando o tempo é curto e temos horário a cumprir, tudo resolve desaparecer e aconteceu isso com meu creme com proteção termica, não aparecia de jeito nenhum, até que eu lembrei desse spray e fui correndo ver se ele tinha proteção termica, até que pego a lata e vejo a seguinte informação:


   Uhuuuu, meu dia foi salvo! E usei ele e confesso que amei! A chapinha deslizou super bem e deixou meu cabelo com bastante brilho e um aspecto bem natural. Aha, fiquei super feliz ao descobrir uma função para ele. Então, meninas, ele é ótimo como protetor térmico. Super recomendo!

   Então é isso, a resenha hoje foi mais uma historia do que uma resenha, em si; mas deu para entender a minha relação de ódio e depois de amor total, né?

   E vocês, já usaram o spray de brilho  Argan? Tem uma outra forma de usar eles?

   Beijinhos, lindonas! =*

2 comentários:

  1. Eu já usei, e ele é maravilhoso sem contar o cheiro!
    Beeijooss

    http://oblogdatatii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tati,

      verdade, o cheiro dele é maravilhoso. :)

      Beijinhos!

      Excluir