segunda-feira, 28 de julho de 2014

Resenha: replica Naked 3 (Aliexpress)

   Oie borboletinhas,

   Hoje é segunda (buááá), mas é dia de resenha (aaaeeee) e hoje eu vim resenhar um produtinho que não é tão fácil assim de encontrar, mas que vale super a pena comprar, que é a réplica da Naked 3. 
   Antes de resenhar a paletinha, deixa eu contar onde comprei e o porque eu comprei. Primeiramente, como eu disse antes, agora em maio eu me dei de presente a Naked 2 original (comprei na Sephora, então é mais que confiável, correto?) e eu estava louca pela Naked 3, porque como eu amo tons rosados, eu me apaixonei de cara e logo quis uma para chamar de minha, mas como as coisas custam a chegar aqui no Brasil, eu fiquei triste porque nem tão cedo eu iria ter uma. Comecei a acompanhar alguns blogs e vi que muitos sites vendiam essa paleta, mas sinceramente, quem me garante que essas paletas são originais? Não existe nenhum simbolo, algo do tipo que me comprove que a paleta é original, então eu nunca iria dar mais de 150 reais em uma paleta nesses sites "shopp" da vida que corria o sério risco de ser réplica, até que resolvi entrar no site do Aliexpress e arriscar alguns 30 e poucos reais em uma replica da Naked 3. Chegou super direitinho (demorou um pouco, é claro), super bem embalado e agora chega de blá, blá, blá e vamos a resenha para vocês e no final conto o prazo que demorou a chegar e deixo o link do vendedor.



      A embalagem, super resistente; de metal, não abre fácil e super parecida com a minha Naked 2 original e sem falar que o acabamento é ótimo, sem nenhum tipo de rebarba. Vem com um espelho que é espelho mesmo, não é aqueles espelhos de resina ou de um material meio plastificado. Ponto positivo para os chineses nesse quesito. 


   A paleta também acompanha um pincel que é muito bem acabado e é de boa qualidade. Super dá para usar ele para fazer a make. Eu mesma já usei apenas ele e funcionou muito bem.
   
   
   A qualidade das sombras é o que o mais interessa a todas. Simplesmente maravilhosa, super pigmentadas, macias e duram bem no olho, o único porém é que elas esfarelam um pouquinho, mas isso acontece até a minha Naked 2. A seleção de cor é bem parecida com as fotos da paleta original que eu andei vendo, mas é claro que não deve ser totalmente igual, mas mesmo assim, dá para fazer maquiagens lindas! E olha, mesmo sendo da China, ela não me deu alergia, já usei muito e nem uma coceirinha deu no meu olho.
   Aqui estão as cores mais de perto para vocês verem melhor.




   E aqui os swatch:

   





   Como eu disse no começo do post, eu comprei essa paleta no Aliexpress e custou em torno de R$ 25,00

   Comprei dia: 10 de maio 
   Foi enviado dia: 15 de maio
   Chegou no Brasil dia: 21 de maio
   Recebi dia: 13 de junho. 
   Link do vendedor: aqui

   Meninas, demorou um pouquinho mais de 1 mês, mas devemos levar em consideração que as compras ficam muito tempo paradas aqui no Brasil antes de serem entregues a gente. Então, é preciso ter um pouquinho de paciência.

   E ai, gostaram da paleta? 

   Ótima semana a todas e beijinhos! =*






4 comentários:

  1. haimm que tudo!!!
    eu tambem fiz uma comprinha no ali... estou esperando uma delas foi a paleta da naked =)
    beijos...
    http://guriasgata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Deise,

      o pior do Ali é a ansiedade para ver logo o produto. Coloca depois no seu blog a paleta. :)

      Beijinhos! =*

      Excluir
  2. Nossa é a única réplica que ainda não tenho!
    Adorei a resenha, super pigmentada, o ruim mesmo é a espera, mas vale a pena!
    beijos!
    www.makeupandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Yasmine,
      Obrigada! Muito pigmentada mesmo a paleta. Essa foi a minha primeira replica e breve irei comprar outras. :)

      Beijinhos! =*

      Excluir