domingo, 27 de julho de 2014

Desafio 52 semanas: # 11 Meus brinquedos preferidos da infância eram:

   Oie meninas, como foi o final de semana de vocês?

   Super sumida essa semana, né? Mas dobrei praticamente todos os dias no trabalho e isso acabou comigo, só queria saber de dormir e não fazer nada nas poucas horas que eu tinha de folga, então por isso o sumiço. Bem, justificado o abandono do blog, então vim aqui fazer o desafio da 52 semanas, que me empolgou muito, na verdade tudo que é relacionado a coisas que marcaram a minha vida, me empolgam, pois me bate uma saudade e percebo o quanto Deus tem sido bom para mim, com uma família e amigos maravilhosos. O desafio dessa semana é, dos meus brinquedos favoritos da infância. Então vamos lá: 



1. Meu primeiro gradiente: eu amava esse meu brinquedo, adorava ficar cantando "O bruxinha bonitinha da vassoura de capim", isso porque junto com o aparelho vinha uma fita k7 (olha a coroa aqui, rsrs) que tinha algumas músicas, mas a minha preferida era essa.



2. Máquina de pipoca e de chocolate: eu simplesmente amava essas minhas maquininhas, ver o milho estourar devido o calor da lâmpada e derreter o chocolate para fazer pirulitinhos de bichinhos, era uma diversão para mim e desespero para minha mãe, pois fazia muita sujeira, rsrsrs.




3. Maquininha de tricô: outra que eu amava, vivia fazendo roupinhas para as minhas bonecas, eu simplesmente amava de paixão. Já gastei muita lã da minha mãe fazendo roupinhas para as minhas bonecas, rsrs.



4. Maquininha de fazer flor: fazer flores de papel era comigo mesma. Fazia vários tipos de flores com essa minha maquininha, eu adorava!


5. Fofão: agora sim o atestado de coroa, o boneco do fofão, rsrs. A principio eu tinha muito medo do boneco, mas depois ele se tornou um dos meus brinquedos favoritos!



   Meninas, dessa vez eu tive que colocar foto, não resisti, rsrsrs.

   Qual o brinquedo preferido da infância de vocês?

   Beijinhos e ótima semana a todas!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário