segunda-feira, 23 de junho de 2014

Resenha: Sombra Sephora Collection Colorful Eyeshadow , n° 82 Hollywood's Calling

   Oie lindonas, como vocês estão?

   Nossa, quantas saudades aqui do blog, ando muito sumida, eu quase não postei aqui no mês de junho, porém, vocês entendem, né? Trabalhar e estudar não é fácil , mas daqui a algumas semanas tudo voltará ao normal, pois já estarei de férias na faculdade. =D Aaaaaêêêêêê
   Bem, como de costume, toda segunda feira eu venho trazer uma resenha para vocês (prometo que terá mais resenha durante a semana) e hoje vim trazer uma sombra linda que ganhei de brinde em uma comprinha que eu fiz na Sephora.


    Essa minha na verdade, é uma miniatura, mas de um tamanho bem digno. Ela faz parte dessa nova coleção de sombras mono que a Sephora lançou recentemente, que são sombras com uma quantidade maior de brilho e com uma nova tecnologia. A embalagem dela é diferente da original, pois essa é de rosca, mas é um material bem resistente, assim como a versão full size da sombra, que segue a mesma linha das outras sombras unitárias da Sephora.




   O que a marca diz:

Desfile com cores radiantes e inacreditáveis e crie looks impecáveis com as sombras Colorful Eyesshadow de Sephora Collection. O exclusivo Eye Last Complex garante uma fácil aplicação que dura mais de dez horas sem desbotar ou acumular nas linhas finas dos olhos. Sua textura é ultra suave e permite que você misture as cores com facilidades criando olhos incríveis!

   A sombra é um marrom lindo, com umas partículas douradas. Ela é super macia e muito fácil de esfumar, além de não esfarelar com facilidade.



    Ela dura muito bem na pele, umas 8 horas fácil.  Ela é muito pigmentada, e não precisa de um potencializador de sombras para que ela fique com um efeito legal, mas é claro que é legal usar um primer para a duração dela ser maior, principalmente se você possui a pálpebra oleosa (mas isso é essencial para qualquer sombra, né?). Ela realmente não acumula nas linhas finas dos olhos como diz a descrição da sombra. Abaixo esta o swatch dela.


    Meninas, essa sombra agora constantemente esta aparecendo no site da Sephora como brinde (em tamanho menor - igual ao meu); ou se você quiser ela em tamanho original, tem também no site ou nas lojas da Sephora e custa R$ 50,00. Eu super recomendo, pois ela além de ser muito bonita, é de ótima qualidade.

   E vocês, gostaram?

   Fiquem com Deus.

   Beijinhos! =*



3 comentários:

  1. OIe Mari, ela é linda mesmo. =)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Muito linda! Adoro sombra marrom! Bjs!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Marcia,

      ela é linda mesmo. Sombra marrom é uma ótima pedida mesmo. Também ando gostando muito de cores mais neutras.
      Beijinhos! =*

      Excluir