terça-feira, 17 de junho de 2014

Resenha: Mini Bag I Love Brazil Makeup Palette - Sephora

  Oie borboletinhas,

   Ando super sumida, né? Adivinhem: recuperação na faculdade! Nossa como esta difícil esse semestre, tenho que estudar muito para conseguir passar e vou fazer isso. Não vejo a hora de chegar logo as férias para poder ter apenas o trabalho, mas conversas a parte, hoje eu vim fazer uma resenha da Mini Bag I Love Brazil Makeup Palette - Sephora., ganhei ela de brinde quando comprei a minha Naked 2. Então vamos conferir a resenha dela?



   A embalagem dela é bem bonita, parece mesmo uma bolsinha. É bem resistente, não abre fácil. Possui um espelho em um tamanho ideal para se maquiar. Esse estojinho é perfeito para deixar dentro da bolsa.


   Ela possui 9 cores de sombras, 1 blush e 4 cores de brilhos labiais. As sombras são ótimas, não esfarelam e são muito bem pigmentadas e macias (padrão Sephora); o blush é um rosa bem clarinho, mas muito bonito. O brilho labial me supreendeu, tirando o Nude que é incolor, as outras cores são super pigmentadas, eu estou apaixonada pelo tom roxo, pois é justamente a cor de roxo que eu realmente desejava ter (pena que é pouco, buááá). A durabilidade dos produtos são super Ok, as sombras duram fácil umas 6 horas, o blush umas 4 horas e os brilhos labiais, vai saindo conforme você vai comendo e bebendo, mas isso é tipico de brilhos labiais. Ah, o brilho labial, não deixa aquela sensação melecada na boca, sabe? Parece que você esta com um batom cremoso. Abaixo esta os swatch da paleta

Blush

Brilho labial

Sombras (sem primer)

   Ela é uma palette super curinga e ótimo para carregar na bolsa. O unico ponto negativo na minha opinião é o preço, pois ele custa R$79,90 para um estojinho tão pequenininho. Abaixo coloquei ele ao lado de uma máscara de cílios para vocês terem noção do tamanho.


    Mas quem puder comprar, eu recomendo. Tudo muito bom e de ótima qualidade, como são os produtos da Sephora. Ela esta disponivel nas lojas e no site da Sephora

   Espero que tenham gostado!

   Beijinhos! =*

4 comentários:

  1. Nossa, boa sorte na facul! :)
    Adorei sua paleta...

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIe Lah,

      Obrigada pela facul. Tudo vai dar certo. =)
      Muito bonita mesmo a paleta, né?

      Beijinhos

      Excluir
  2. Cores lindas, paleta perfeita, mas o preço desanima e muito.
    Beijos linda.
    www.emmodafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,

      o preço dela é realmente salgadinho. Deveria existir produtinhos mais baratos. =(

      Beijinhos!

      Excluir