sexta-feira, 13 de junho de 2014

Novos pincéis da Quem disse, Berenice?

   Oie borboletinhas,

   Como vocês estão? Essa semana eu me encantei com alguns post que falavam sobre o novo lançamento da Quem disse, Berenice? São cinco pincéis super fofos e com uma proposta ótima. Convenhamos que a marca veio para ficar, pois possuem produtos com a embalagem mais fofa do mercado, de preços mais acessíveis e de uma ótima qualidade. Eu já sou fã da marca e desejo tudo dela, e não foi diferente com esses pinceis, pois além de serem fofos, tem ótima proposta. 



   Vamos conferir melhor?




  • Pincel multi uso Flor: meninas, que pincél lindo e mais cut cut é esse? Dá até dó de usar, né? Bem, babação a parte, ele tem a mesma função de um kabuki, fazer acumular menos produto. Eu acredito que ele será ótimo da aplicação de pó e blush. Ele irá custar R$ 31,90 



  • Pincel  duo fibra: acho que a QDB? era a unica marca nacional que ainda não possuía um pincel duo fibra e ai esta, mais uma opção para quem não tem, ou para quem ama. Para quem não sabe, esse tipo de pincel é ótimo para aplicar base e não deixar aquele efeito pesado no rosto; deixa a base com um efeito bem natural. Ele irá custar R$ 35,90; 
 


  • Esfumador gatinho: esse pincel parece ser um mix de pincel de sombras com um pincel de esfumar. Ele deve ser daquele tipo de pincel multi-uso. Bem, pincel assim nunca é demais, né? =D Ele irá custar R$: 17,90.



  • Pincel esfumador rápido: Meninas, que pincel é esse? Completamente diferente de qualquer pincel que eu já vi antes. Podemos dizer que é uma inovação, um lançamento mundial.A função dele é fazer um contorno no formato do olho. Será que esse será um pincel super aliado para quem não tem muita prática na maquiagem? Ele irá custar:  R$29,90

 


  • Pincel esponja: Meninas, esse pincel é engraçado, ele tem uma esponjinha na ponta dele. Olhando para ele, parece que ele deve ser ótimo para a aplicação de corretivos, pincipalmente em áreas mais dificeis de aplicar produto, como a pontinha do nariz, por exemplo. Ele irá custar R$23,90




   Meninas, o que acharam? Esses pinceis irão estar a venda na loja e no site a partir do dia 16 de junho.

   Beijinhos! =*


4 comentários:

  1. Ola
    eu adorei as novidades e estou doida para comprar ja
    não vejo a hora do lançamento...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ariane,

      estou de olho naquele de florzinha. É tão fofo. Pode deixar que irei sim te visitar.
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Preciso de todos! Haha. Um mais perfeito do que o outro!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mari,

      são lindos, né? Agora na expectativa de serem bons, Rsrsr

      Beijinhos!

      Excluir