sexta-feira, 6 de junho de 2014

Resenha: batom pink fascinante da Avon

   Oie lindonas!

   Mais uma sexta feira, Uhuuuu. Mesmo eu toda enrolada aqui, tive que passar para deixar um post aqui no blog, isso aqui é minha distração, vir aqui e escrever um pouquinho é algo que me faz realmente muito bem, então mesmo no meio de provas da faculdade e uma penca de exercícios do curso para entregar, eu venho aqui deixar um post bem rapidinho para vocês. =D
   Bem, há alguns meses eu comprei um batom da Avon, o pink fascinante e ele é o meu queridinho, pois ele é um rosa bem clarinho, super discreto.




   A embalagem dele é forte e bem bonita. Ele também é bem hidratante, desliza super bem nos lábios. A duração dele é razoável, dura bem se não for beber ou comer. A unica coisa que pode incomodar algumas pessoas, é que ele possui umas partículas de brilho (não fica tão evidente os brilhos nos lábios) e isso dá aquela sensação de que tem um pouquinho de terra no batom, mas também não é nada que não de para usar, mas aquelas pessoas que não curtem muito batom, não irá gostar muito desse aqui. Aqui esta o swatch do batom. :)





   E aqui como ele fica nos lábios.



   Meninas, esse batom não esta nessa nova revista, mas quem gostou vale a pena deixar o nome anotado, pois volta e meia a Avon traz novamente seus produtos antigos nos folhetos.

   Eu paguei R$ 10,00 nele. :)

   Espero que tenham gostado!

   Beijinhos! =*

2 comentários:

  1. Ele é lindo, mas eu me incomodo muito com batom, sou uma chatonilda. KKK beijos

    http://meigamentesexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bruna,

      É, tem gente que não gosta da textura do batom. Mas você usa mesmo assim? =)

      Beijinhos!

      Excluir