quarta-feira, 4 de junho de 2014

Comprinhas: maio

   Oie lindonas,

   Como vocês estão? Hoje vim trazer meu post de comprinhas de maio. Meninas, tudo bem que eu já disse várias vezes que não iria mais comprar maquiagem, pois eu já tenho várias, mas eu não consigo, é algo mais forte do que eu; acredito que vocês me entendem, rsrsrs.





   Na Sephora eu fiz duas compras: a primeira eu comprei a minha tão desejada Naked (abri um sorriso aqui de orelha a orelha, rsrsrs) e ganhei essa paletinha  Sephora Brazil, depois comprei esse demaquilante para deixar na minha bolsa e ganhei também em uma promoção essa mini sombra da nova coleção da Sephora.

   Na avon comprei esses dois batons (o rosinha matte e o Fúcsia matte), também comprei esse corretivo bem clarinho para usar como base de sombras. Depois irei testar ele para ver se ele é bom como corretivo também, mas a principio eu comprei mesmo para usar como base de sombra.



   Me arrisquei mês passado e fiz três comprinhas no Aliexpress, duas delas já chegaram, que é essa paleta de 120 cores (meninas, ela saiu a R$ 22,00 =O ) e como eu sempre tive vontade de testar a beauty blender, eu comprei essa genérica também, que me custou uns R$ 3,00. Ainda estou me adaptando e depois farei um post de tudo isso para vocês.


   Ah, essa semana ou talvez na próxima, eu irei fazer um post sobre as minhas comprinhas na Sephora. Será um post bastante legal, no qual darei algumas dicas para vocês.

   Espero que vocês tenham gostado. 

   Beijinhos! =*

2 comentários:

  1. Comprei minha naked,estou esperando chegar!
    Sou viciada em maquiagens também eheh

    Tá rolando sorteio de make no blog, se gostar participa =*
    http://garotasfuteiss.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-um-mes-de-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonho de consumo de qualquer maniaca por maquiagem, né?

      Vou participar do sorteio.
      Beijinhos!

      Excluir