terça-feira, 3 de junho de 2014

Lançamento: A culpa é das estrelas

   Lindonas!

   Super dica para o final de semana: dia 5 (nessa quinta-feira) estreia o filme mais esperado do ano: A Culpa é das Estrelas. Tenho a certeza de quem leu o livro esta esperando ansiosamente pela estreia do filme. A história é linda e muito emocionante, conta a história de Hazel e Gus, dois pacientes de câncer que vivem sua vida, sua adolescência de uma forma intensa e que não deixam se abater por causa da doença. Vale super a pena ir ver esse filme. Ansiosa aqui pela estreia. =D


   Abaixo tem o trailer do filme:




   Beijinhos! =*


4 comentários:

  1. Ai guria! Estou louca de ansiedade para assistir!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mari,

      nem me fale, estou aqui contando os dias. Pior é que tenho que ir ao fds, pois durante a semana tenho o meu trabalho que me imprede de ir ao cinema, Rsrsrs.

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Ah,to louca para assistir. Pena que acho que vai demorar séculooos para passar por aqui. Beijinhos
    Beijinhos,
    http://luizadevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Luiza,

      Estou contando as horas, rsrs. O filme vai lançar dia 5 aqui no Brasil. Falta pouquinho! =)

      Beijinhos!

      Beijinhos!

      Excluir