terça-feira, 13 de maio de 2014

Resenha: sombra unitária Fenzza n° 01

   Oie borboletinhas, como vocês estão?

   Eu estou aqui prestes a pirar, meninas não é fácil trabalhar, fazer faculdade, curso de inglês e para ajudar a depressão querendo voltar com força total, ai meninas, minha cabeça esta a mil, mas fé em Deus que tudo vai dar certo e haja maquiagem porque é o que mais me distrai, rsrsrs.
   Enfim, meninas, hoje vim trazer a resenha de uma sombra que comprei há pouco tempo e que já virou uma das minhas favoritas, que é a sombra unitária 01 da Fenzza.





   A embalagem é de um acrilico bem forte, o fecho dela também é bem resistente, dá para colocar na bolsa, na necessaire e esquecer ela lá, pois ela não corre o risco de abrir. 


   Com a relação a pigmentação, nem preciso falar, né? As sombras da Fenzza são nota 10 em quesito pigmentação, nem precisa de primer para realçar a cor das sombras. 


   O que para algumas pode vir a ser um ponto negativo (mas para mim não é) é que ela esfarela um pouquinho, mas isso é algo que pelo menos para mim se passa batido. Abaixo esta o swatch da sombra, lembrando que eu não usei primer e a iluminação que esta é da luz natural. 


   Meninas, que cor linda, né? É um verdinho turquesa lindo de morrer! Dá para fazer maquiagens lindas com ele. Breve irei fazer passo a passo para vocês. Eu estou treinando aqui a fotografia e tudo mais, mas breve, breve postarei várias maquiagens para vocês. =D

   Agora o preço, meninas essa sombra foi uma das mais cara que eu comprei (mentirinha), eu paguei R$ 1,00 nela =O. A Fenzza é a verdadeira marca BBB, não é, meninas?

   Gostaram da sombra? Linda, né?

   Beijinhos, lindonas! =*

3 comentários:

  1. Eu tenho essa sombra, e otima!
    Amei seu blog! Parabéns
    Visita la:
    http://www.leitoraeternamente.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda mesmo, né?
      Estou cada vez mais apaixonada pelas sombras da Fenzza, são lindas, de boa qualidade e super baratinhas.
      Obrigada e gostei muito do seu blog também, já dei uma passadinha lá :)

      Beijinhos! =*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir