quarta-feira, 14 de maio de 2014

Aplicativo: Duolingo

   Oie lindonas,

   hoje vou fazer um post meio diferente, não tem nada a ver com maquiagem e o universo de beleza do mundo feminino, mas é algo educativo que pode nos ajudar muito em várias coisas. Bem, acho que já comentei com vocês que eu faço curso de inglês e que semestre passado me aventurei a fazer faculdade de letras em inglês, mas eu levo uma surra enorme para aprender o danado do inglês, tento, treino, estudo mas é uma coisa tão difícil de entrar na minha cabeça, e por isso eu estou sempre em busca de coisas que possam me ajudar a aprender e a treinar meu inglês nos meus raros momentos livres. Enfim, um belo dia comecei a pesquisar e baixar aplicativos para me auxiliar nos meus estudos e eis que eu descobri e baixei o Duolingo. 



   Ele é um aplicativo que dá para aprender tanto inglês quanto espanhol. Você tem que se cadastrar (é de graça) e tem vários níveis e tópicos. Você começa no básico e vai aprimorando. Você tem exercícios para treinar a fala, a audição, a sua escrita em inglês e de leitura da frase em inglês. Cada lição tem algumas vidas, no qual você vai perdendo com os erros, quando a sua vida acaba, você deve reiniciar a lição; e quando você terminar, você recebe uma pontuação no qual poderá ser trocada em uma lojinha dentro do próprio aplicativo. 




   Até então tem sido tudo de graça e pelo que eu li é realmente tudo de graça e liberado. Pessoal, vale a pena instalar e utilizar o aplicativo nas horas que estamos de "bobeira". Estudar nunca é demais, não é mesmo?

   E vocês conhecem esse aplicativo? O que acham?

   Fiquem com Deus e Beijinhos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário