segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Resenha: batom 01 Vult

   Oie borboletinhas,

   Uma coisa que eu adoro é um batom com uma cor bem vibrante em especial os com tom avermelhado. Acho os batons vermelhos super elegantes e que combinam com qualquer tonalidade de pele. Eu comprei esses dias na farmácia aqui perto de casa o batom 01 da Vult, que é um vermelho bem vivo; depois eu pesquisando sobre ele na internet eu vi que ele é bem similar ao famoso Ruby Woo da MAC. Vamos ver a resenha dele?





   A embalagem é a clássica dos batons da Vult: de plastico com uma tampinha transparente. Muita gente reclama dessa embalagem, pois não é tão bonita; mas na minha opinião, ela é sim bonitinha, o simbolo da Vult é uma borboletinha super fofa (sou suspeita para falar, pois sou apaixonada por borboletas) e a tampa transparente é muito boa, pois assim facilita na hora de vermos a cor do batom; sem falar que a embalagem é muito resistente e não abre fácil.


   O batom é maravilhoso, possui uma ótima pigmentação, dura um tempo bem razoável (umas 4 horas) e não é daqueles batons que derretem na boca e saem borrando a boca e os dentes. Esse é um batom com um preço e qualidade ótimas. Abaixo esta o swatch do batom.




   Linda a cor, né? Eu estou apaixonada por ele.



   Paguei R$ 8,00 no batom, mas o preço dele varia de acordo com a localidade, mas não chega a passar de R$10,00.

   E vocês, gostam dos batons da Vult? Qual que vocês possuem?

   Espero que tenham gostado!

   Beijinhos! =*


6 comentários:

  1. Amei o batom *O*
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor desse batom, e mais ainda o valor
    já seguindo
    Makeeando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIe Paulinha,

      Ele é tudo de bom mesmo. Lindo, barato e de boa qualidade.
      Também estou te seguindo. Te visito sempre =D

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Eu amo os batons da vult , eu tenho uma laranja que é perfeito!! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Karol,

      a Vult é uma ótima marca, os batons deles são realmente muito bom.
      Qual o número do seu laranja? Adoro cores fortes. Me passa depois a numeração para eu procurar aqui por onde eu moro

      Beijinhos!

      Excluir