sábado, 18 de janeiro de 2014

Resenha: Palette de maquiagem Make B - Rio Sixtes

   Oi borboletinhas,

   hoje eu vim resenhar a palette que muitas meninas devem ter suspirado e sonhado com ela, pois essa palette é simplesmente a coisa mais linda, que a palette do Boticário Make B - Rio Sixties. Como essa palette é edição de final de ano, eu achava que ela nem estava mais a venda, mas eu vi que ainda estão vendendo ela em algumas lojas e no site também, então resolvi fazer a minha resenha aqui para vocês.





   Eu fiquei simplesmente louca quando eu a vi na loja, me cocei para comprar, mas resisti, pois achei o valor dela um pouquinho puxado e como eu já tenho um monte de maquiagem, achei melhor investir meu dinheirinho em outra coisa, mas minha mãe estava comigo e ela depois foi na loja e comprou para mim, me dando de presente de natal (mãe boazinha, essa minha, =D )
   Primeiramente, quanto a caixa dela, é a coisa mais linda! Eu amei a caixa, muito colorida e com a cara do Rio de Janeiro (Dããã, é da linha Rio Sixties, né? RSrsrsrs). A coisa mais fofa!


   Quanto ao estojo; ele possui um espelho bem digno e a sua embalagem vira um mini camarim, que facilita muito na hora de utilizar a palette. 



   O que diz a marca:

"Palette de maquiagem moderna e versátil, composta por cores incríveis desta estação. Proporciona looks completos e variados, tanto para o dia quanto para a noite. Sombras, blushes, brilhos labiais, lápis para olhos e máscara para cílios, juntos em uma embalagem prática"
   
   Agora com relação a qualidade em si do produto:

   Sombras:

   A palette é composta com 40 cores de sobras (sortidas entre shimmer, metálicas e mate). Com relação a pigmentação, elas  não são nem um pouco pigmentadas, na verdade, a grande maioria possuem pouquíssima pigmentação. O ponto positivo é que elas são bastante macias e super fáceis de esfumar. Fiz uns swatches para vocês visualizarem melhor:




   Agora a segunda parte do shatche:




   Obs: os swatches foram feitos utilizando o primer.


   Com relação aos blush

   A palette é composta com um iluminador, um blush e um bronzer. Eles são mais pigmentados que as sombras e são bem macio e fáceis de esfumar. As cores são bem bonitas e proporcionam um efeito muito bonito.





   Brilhos labiais.

   Os brilhos labiais são todos transparentes, sem nenhum tipo de cor; tentei apagar eles usando uma base, mas nada adiantou. O ponto positivo deles é que eles não ficam melecados e não incomodam.






   Acessórios:

   Como toda boa palette, vem com alguns acessórios, que na verdade, ao meu ver, são praticamente todos usáveis. São eles:

  1. Pincéis: Vem dois esponjinhas duplos, dois para lábios e um para aplicação de blush. Os de esponjinha e  para os lábios são ótimos e dá super para usar. Agora o de blush é que não dá muito certo, por ser muito pequenininho. 




    2.   Lápis: O lápis é super macio e super pigmentado. Tanto dá para usar na linha d'água, para fazer um              delineado e até mesmo fazer um esfumado com ele. Pena que ele é pequenininho (rsrsrs).






   3.   Máscara para cílios: eu também adorei a máscara de cílios. Ela possui a boa qualidade dos produtos 
        O Boticário e sem contar que dá sim uma boa curvatura nos cílios. Eu adorei!




   Bem, essa é a minha resenha. A palette é muito boa e super versátil, o único ponto negativo foi o fato de algumas sombras (a grande maioria) não possuir uma boa pigmentação. Então, por isso eu achei o valor dela um pouquinho salgado. Ela custa $182,00 nas lojas ou no site do O Boticário.

   Espero que tenham gostado.

   Beijinhos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário