terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Meus cinco batons favoritos

  Oie borboletinhas,

   Hoje vim mostrar para vocês os meus cinco batons preferidos. Alguns deles eu já resenhei aqui no blog e outros irei fazer a resenha em breve. Vamos ver quais são? =D


   A embalagem deles: 






   1º Batom: Cor Moderm -  Duda Molinos - É um laranja muito elegante. Fica lindo com um olho mais discreto ou com um simples delineado. Adoro usar ele quando estou com preguiça de fazer um olho mais trabalhado, então faço um olho com um esfumado podrinho e uso o batom, fica ótimo!  Tem resenha dele aqui
   O valor dele é em média R$ 30,00.





   2° Batom: Cor 34 - Vult Cosmética - Eu sou viciada nesse batom. Eu adoro usar ele com um simples delineado no olho, acho que fica a coisa mais linda do mundo. Ele é um rosa "oi, cheguei!", mas é simplesmente divino. Tem resenha dele aqui.
   O valor dele é em média R$ 10,00




   3º Batom: Coralice - Quem disse, Berenice? - É um coral super fofo. Eu costumo usar ele quando uso uma cor um pouquinho mais chamativa nos olhos. Como não sou muito fã de batons nudes, para mim batom tem que ter cor, então esse é o tipo de batom que fica bom com qualquer make. Tem resenha dele aqui
   O valor dele é R$ 21,90




   4º Batom: Pura provocação - Avon -  A embalagem desse batom é a coisa mais maravilhosa! O batom também é um roxo lindo! Que tanto pode ser usado forte como mais clarinho, basta apenas usar um pincel.
   O Valor dele é R$ 22,90.




   5º Batom -  Canela Chique -  Avon -Esse é um batom um pouco marrom, mas também um pouco avermelhado. Ele é lindo! Ótimo também para ser usado apenas com um delineado. Pena que ele saiu do folheto, mas estou postando, pois vai que vocês gostem e ele venha aparecer novamente no folheto da Avon, né?




   Aqui esta o swatches  dos batons:




   E ai, meninas; gostaram? Usam e adoram algum deles? =D

   Beijinhos! =*











Nenhum comentário:

Postar um comentário