quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Resenha - lápis natura aquarela

   Olá borboletinhas,

   há algum tempo eu comprei esses dois lápis na Natura da linha aquarela. Vamos ver o que eu achei sobre esse produto?





   Segundo a marca:

"O Lápis para Olhos de Natura Aquarela pode ser utilizados em diversos momentos, maquiagens casuais e sofisticadas. Oferece um olhar marcante e definido.Textura macia, traços precisos e cor intensa aos seus olhos.

Ele é um Lápis que deixará você ainda mais linda colorindo os olhos e realçando o olhar.
Fique preparada para qualquer ocasião com um olhar ainda mais atraente!  "


   Vamos lá !

   Primeiramente, o lápis não é nem um pouco macio e tão pouco pigmentado. Ele não é muito bom para fazer traços. Sem falar que ele não dura quase nada na pele.




   Nessa foto dá para perceber que o lápis não é muito pigmentado; o de cor marrom quase não tem cor. =(

   Eu tenho usado o meu como uma base para sombra.

   Esse lápis custa  R$17,90.


  Espero que tenham gostado

  Beijos =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário