domingo, 2 de dezembro de 2018

Unha da semana: Doce pérola - Risqué

   Oie amores!

   Voltei de vez? Sinceramente, não sei; mas juro, juradinho que vou tentar voltar!

    Hoje vou mostrar para vocês, um dos esmaltes que eu tenho usado com maior frequência, que é o Doce pérola da Risqué.



    Ele é um cinza, bem discreto e bem chique (na minha humilde opinião).


    Ele é super tranquilinho de passar, não fica manchadinho e com duas demão já fica com a cor uniforme. A duração é uma duração razoável, de uns 4 dias. Depois disso ele já começa a descascar. Como eu disse anteriormente, ele é um dos meus queridinhos. Gosto de usar ele quando minhas unhas estão curtinhas. Mas ele também fica lindo em unhas compridas 



   Ele custa em média uns 5 reais o vidrinho. E vale lembrar que ele é um esmalte hipoalergênico. =D


   Beijinhos! =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário