Borboletinhas,
hoje vou fazer algo diferente, vou postar alguns dos meus jogos favoritos que eu baixei no meu celular e que sou viciada neles, rsrsrs.
1 - Fazenda Feliz Pocket
Esse jogo é extremamente viciante. Para quem adorava jogar Fazenda Feliz na época do Orkut, irá adorar jogar esse aqui. Ele tem animais para alimentar e que produzem produtos; tem colheita, tem uma cozinha para fazer várias comidas, árvores frutíferas, sempre tem tarefas novas. O que eu acho o máximo nele é que ele não tem limite de energia e você pode ficar o dia inteiro, que sempre vai ter algo para fazer. Você não tem como falar assim: "poxa, agora não tem mais nada que eu possa fazer aqui no jogo , então vou voltar depois"; ele sempre vai ter algo para fazer! E outro ponto positivo, é super fácil você conseguir vizinhos, é só você entrar na comunidade do jogo e deixar o ID da sua fazenda, então qualquer um que tenha o jogo pode e adicionar e com isso fica fácil conseguir as coisas dos amigos!
2- Candy Crush
Esses docinhos são super viciantes !!!! Você tem que fazer combinações com três ou mais peças iguais e dependendo da quantidade e forma de junções, você tem como conseguir doces com habilidades especiais. Esse jogo também é extremamente viciante e tem horas que dá raiva, pois as gelatinas, chocolates, suspiros e afins dão no nervo, pois dificultam muito o jogo! Mas ele é bastante divertido!
3- Papa Pear
Esse é um vício recente. Tem vários tipos e tarefas, algumas fases tem que derrubar as frutinhas, outras tem que colorir os baldes, outras conseguir exterminar alguma coisa. E o mais bacana é que tem fase que é super difícil, mas depois vem outra mais fácil; então isso faz a gente ter uma sensação bacana de não ficar sempre presa em uma fase.
4- Buble Whish Saga
Adoro esse jogo das bruxinhas. Tem que acertar a bola que sai do caldeirão em suas respectivas bolas que estão na parte superior da tela. A cada fase vai ficando mais difícil, mas é um jogo viciante também.
E ai, borboletinhas, quais jogos vocês jogam?
Beijos =*
Nenhum comentário:
Postar um comentário