sábado, 1 de setembro de 2018

Olá!

 Cof, cof, cof;

    Que cantinho mais cheio de poeira e teias de aranha é esse aqui, né? Meninas, nunca fiquei tanto tempo assim sem postar nada! Mas enfim, senti saudades e resolvi "voltar".

    Não sei a frequência que eu irei conseguir postar aqui, mas sempre que der tentarei passar por aqui.

    Novidades desde agosto:

  • Estou dando aula de inglês para turmas do fundamental 1. Eu estou realmente muito, mas muito feliz com tudo isso. Trabalho demais, me estresso as vezes com certos responsáveis, mas nada disso paga a sensação de que você esta fazendo a diferença na vida daqueles seres, fora o carinho sincero que você recebe.

  • Já entrei e sai da depressão várias vezes esse período. Digamos que hoje estou tentando me reerguer novamente. Após um termino de "quase" relacionamento, eu tive uma recaída e estou tentando me recuperar até hoje, mas isso é questão de tempo. Tudo nessa vida passa, inclusive as nossas dores, não é mesmo?

  • Voltei a pintar meus livrinhos nessa ultima sexta! Outra coisa que eu meio que tinha deixado de lado. Mas olha, é tão gostoso, mas tão gostoso pegar as coisas que você gosta para fazer novamente. Inclusive, acho que foi isso que me fez voltar aqui para o meu cantinho. 

  • Comecei a fazer terapia tem 1 mês. Nossa, como faz diferença na nossa vida. Inclusive, estou pensando em fazer um post sobre isso. =D

    Enfim, tentarei manter mais atualizado, ser mais frequente no instagram de no face também.

   Beijinhos e bom final de semana a todas! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário