quarta-feira, 26 de abril de 2017

Amostrinha: Kit Tanox Trat Queratina - Hair Fly

   Oie amores!

   Não sei se isso acontece com algumas assinantes da Glambox, mas as vezes a gente recebe um produto, mas a gente guarda ele, porque já estamos com outro em uso e depois esquece daquele produtinho que guardou; e acaba descobrindo muito tempo depois que recebeu. Então, isso acontece constantemente comigo e eu tinha esquecido desse Kit da Hair Fly que veio em algumas das minhas caixinhas; mas consegui colocar ele em uso e hoje mostro para vocês.




  •    Shampoo sem sal Queratina:

   O que a marca diz:
O Shampoo Sem Sal Queratina Tanox Trat Hair Fly possui fórmula balanceada e pH Neutro, limpa profundamente os cabelos da raiz as pontas removendo resíduos químicos, gordura e poluição. Sua fórmula com Queratina elimina o ressecamento e ajuda na resconstrução capilar conferindo brilho intenso e sedosidade aos cabelos.
   O que eu achei:

   Normalmente os shampoos que não possuem sal deixam meu cabelo bastante ressecados, mas não aconteceu isso com esse shampoo não. Senti meus cabelos bastante limpos e não ficaram com aquela sensação de ressecados e de palha, sabem? Fez bastante espuma e no geral gostei bastante dele.


  • Bálsamo Queratina:
   O que a marca diz:
O Bálsamo Reconstrutor Queratina Tanox Trat Hair Fly hidrata e desembaraça os cabelos e recupera completamente as estruturas danificadas dos fios de cabelo pois contém em sua fórmula Queratina. Com efeito Anti-Frizz o Bálsamo Reconstrutor Queratina TanoxTrat Hair Fly reduz o volume, conferindo muito mais brilho e sedosidade ao cabelos.
   O que eu achei:

   Meus cabelos são cacheados, mas os fios são fininhos; então embolam super fácil (principalmente após a lavagem com o shampoo), e esse bálsamo ajudou super bem a desembaraçar os fios. Com relação ao frizz, eu senti sim que ele diminuiu (e muito) os frizz do cabelo. =D
  

  • Super carga reconstrutora Queratina:
   O que a marca diz:
   A Super Carga de Queratina TanoxTrat Hair Fly Salon regenera a estrutura capilar, repondo toda a queratina perdida.

   O que eu achei:

   Deixei essa máscara uns 10 minutinhos no cabelo e ele ficou super maciooo. Sem falar que diminuiu bastante o volume do meu cabelo.



  • Defrizante Queratina
   O que a marca diz: 
O Defrizante Termo Ativado Queratina TanoxTrat Hair Fly tem exclusivo efeito termo ativado, que desliza muito mais conforme o calor do secador entra em contato com a escova e os cabelos. Esta ação sela toda a cutícula e mantém a queratina por muito mais tempo na estrutura do fio, restaurando os fios danificados, prolongando ainda mais o efeito liso e dando brilho intenso e maior sedosidade.


   O que eu achei:

   Gente, eu não uso secador de cabelo, eu espero meu cabelo secar e ai sim passo a prancha. Eu achei que ela deslizou com muita facilidade. O efeito liso durou o que costuma durar; mas senti sim meus cabelos mais macios e brilhosos.


   Conclusão:

   Os produtos são muito bons e de ótima qualidade. Ahhh, eles possuem um cheirinho delícia e fica por um tempinho no cabelo (mesmo sendo suave). Quanto ao preço, eu achei caro, mas também não é nada do tão absurdo.  Achei vendendo no mercado livre: o shampoo com 1L custa R$ 45,00; o bálsamo com 1L custa R$ 44,90. Só não achei a carga de queratina e o defrizante, mas acredito que o preço deve ser esse mais ou menos. Então compensa, né? Já que é um produto profissional e vem muito produto (dá até para dividir com as amigas! ).

   E vocês, já usaram? Conheciam? Me contem aqui.

   Beijinhos em todos! =*





 




Nenhum comentário:

Postar um comentário