terça-feira, 14 de março de 2017

Netflix: Santa Clarita Diet

   Oie amorinhas!

   Vamos de dica de Netflix! =D  Já tem mais ou menos um mês, que apareceu para mim como sugestão uma série no Netflix, onde a Drew Barrymore estava atuando. Como sou fã dela, dei uma olhadinha rápida na descrição e como se trata de uma comédia, eu resolvi dar o play =D


   A série relata a história de Sheila; uma corretora de imoveis que do nada passa muito mal e depois disso ela descobre que virou uma espécie de zumbi; ou seja, ela esta morta e só consegue comer carne humana. E para que isso seja possível, ela e seu marido tem que matar algumas pessoas para que ela possa se alimentar e ficar mais "domesticada".



   O que torna engraçado, é a procura deles por pessoas que não fariam tanta "falta" para a sociedade se morressem, ou que ninguém daria falta deles. Sem falar nas confusões que a Sheila arruma, pois com essa vida de "zumbi", ela adota a postura de fazer tudo o que tem vontade. Com isso incentiva as vizinhas a procurarem outros amores, o vizinho a comprar um carro e por ai vai.




   A série mostra a luta de Joel, Abby (filha do casal) e Eric (vizinho e amigo de Abby) a procurar a cura para Sheila. A série é cheia de sangue e palavrões, mas tudo de uma forma cômica demais. Só posso dizer que eu gostei bastante da série e que vale a pena ver essa aventura deles de descobrir a cura e ajudar a Sheila a sair desse estado de "zumbi".




   A série é super curtinha e com poucas temporadas. Eu levei uns 3 dias para ver ela (porque eu só via a noite), mas se for fazer maratona; com certeza você termina ela em menos de 1 dia =D

   Espero que gostem e me digam aqui se já viram e se gostaram =D

   Beijinhso! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário