quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Filme: 50 tons mais escuros.

   Oie amores!

   Vamos bater um papo sobre filme, hoje? Hoje eu fui ver o tão esperado (pelo menos para mim ) e tão comentado filme: 50 tons mais escuros.



   Primeiramente, quero deixar aqui a minha revolta com várias criticas que eu tenho visto aqui, com relação ao filme. Eu acho que as pessoas que vão ao cinema ver o filme mas que não tenham lido o livro, vá apenas desarmado (sem tantas certezas) assistir ao filme. O que esta acontecendo com um monte de gente vai na intenção de ser um filme onde só tem safadeza e que a Anastácia é apenas uma submissa; mas fiquem sabendo que não é assim. Tem várias cenas de suspense, ação; além do mistério todo ao saber o por que o Sr Grey é assim; então gente, por favor, vão ver o filme, mas  vão desarmado. E não acredite em tudo o que dizem sobre o filme, porque tem muita gente preconceituosa e cheia de certezas (que não são tão reais) por ai.


   Particularmente, eu gostei mais desse do que o primeiro filme. Uma coisa que eu achei super bacana é que quem leu o livro, consegue perceber alguns detalhes logo de cara; como a Leila que aparece logo nas primeiras cenas (ela aparece no ônibus, nas ruas e em vários outros lugares).


   Outra coisa que eu gostei muito, é que eles foram super fieis ao livro. Apareceu tudo,todos os acontecimentos que possui no livro, aconteceu no filme. Inclusive a cena que o Christian encontra a Leila na casa da Anastácia foi perfeito! A unica coisa que eu senti falta foi o tapa na cara da Helena, apenas isso.



   E por falar em Helena (lá vem minha critica); eu acho que o diretor do filme poderia ter "caprichado" um pouquinho mais nela; digo a parte mesmo visual. Ela estava muito apagadinha para quem é sócia do Sr Grey e dona de um salão de beleza. Inclusive no baile beneficente, ela estava mais para uma simples empregada da festa, do que uma convidada e amiga da família.


   Achei fantástica a cena que o Christian pede a Anastácia em casamento, naquele lugar lindo, cheio de rosas. Foi exatamente da forma que eu imaginei na minha cabeça. =D 


   É claro que teve cenas e acontecimentos que foram muito rapidinhos, mas convenhamos que é muita coisa para pouquinhas horas de filme; mas o diretor dessa vez conseguiu captar bem o que estava no livro. Eu sai do cinema super empolgada e apaixonada pelo filme. E já vou logo avisando, se você vai na intenção de ver cenas de sexo, pode tirar seu cavalinho da chuva, porque além do filme não ser só isso, ele esta muito mais voltado para a história em si e o romance do Cristian e da Anastácia. =D


   E vocês, já viram? Me contem aqui nos comentários =D

   Beijinhos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário