quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Vale a pena participar de grupos no face?

   Olá meninas!

   Como esta sendo o comecinho de 2017? O meu esta uma correria só: mudança para a casa nova, correria atrás de um emprego, tenho estudado demais e por ai vai. Eu tinha pensado em fazer um post sobre amostrinha; mas ultimamente eu tenho visto uns comentários em alguns grupos no face e resolvi vim aqui bater um papo com vocês.

   Acredito que muitas mulheres que possui facebook e gosta de maquiagem, deve participar de algum grupo de maquiagem no face. Concordo que a ideia desses grupos é maravilhosa: compartilhar dicas e experiência sobre produtos e técnicas de maquiagem; além de dar e receber criticas construtivas sobre a maquiagem feita. Sinceramente, eu acho o máximo, quando alguém coloca uma foto de uma maquiagem feita e pede a opinião das outras meninas sobre como esta a maquiagem e em que pode melhorar, mas infelizmente, nem sempre as coisas são bem assim uma maravilha.



   O que tem rolado em uns grupos de maquiagem, é que as pessoas meio que perdem a noção das coisas, ao fazerem certos comentários maldosos. Eu tenho a seguinte opinião: se for para prejudicar alguém é melhor ficar com a boca fechada; não comenta nada. Só que tem muita gente que infelizmente não pensa assim. É um querendo atacar ao outro. Meninas que toda empolgadas em que estão aprendendo a se maquiar, por exemplo; vai e posta a foto pedindo criticas construtivas, ai vem uma enxurrada de comentários maldosos. Uma coisa é dizer que não ficou legal, que pode melhorar fazendo isso ou aquilo; mas tem algumas pessoas que gostam mesmo de fazer comentários super maldosos com relação a foto e a dúvida publicada. Na hora eu penso, que as pessoas não devem se colocar no lugar da outra, né?



   Eu já sai de um monte de grupo no face, simplesmente por esses comentários maldosos que as pessoas fazem as outras. Esta sendo um lugar, onde as pessoas são atacadas em todos os momentos; e como eu não acho bacana, prefiro sair. Meninas, maquiagem é sempre questão de prática; então, se você esta aprendendo, mas assim como eu, não gosta desses ataques gratuitos, eu acho melhor nem entrar. Pratiquem, pratiquem muito e pergunte com sinceridade a uma amiga mais próxima; porque a probabilidade de você ser atacada com comentários maldosos nesses grupos de face, realmente é muito grande. Com relação a saber se um produto é bom ou não, procure resenhas na internet. =D

   Bem, é isso. Eu realmente fico muito triste quando vejo outras pessoas desmerecendo o material da amiga, ou então dizendo monstruosidades sobre o esforço de quem esta aprendendo. Acho que a gente tem sempre que se colocar no lugar do outro; e se seu comentário não for construtivo, nem comenta; olha e passa batida. =D

   E vocês, o que acham? Me contem aqui. =)


   Beijinhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário