segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Resenha: Base Líquida Intense - O Boticário

   Oie amores!

   Vamos de resenha? =D

   Hoje vou mostrar para vocês, uma base que certamente ela é daquelas que ou você ama, ou você odeia, sabe? Que é a base líquida, da linha Intense do O Boticário.


   O que a marca diz:
A Intense Base Líquida disfarça as imperfeições e deixa a pele uniforme, com a aparência jovem e natural que você sempre desejou.Graças a sua textura fina, ela é fácil de passar e proporciona maior aderência e mantém sua pele macia e aveludada por muito mais tempo – tudo isso com uma fragrância suave e agradável.

   Como a própria marca diz, ela deixa um efeito natural; então, não vá esperando uma cobertura mega power, porque ela não dá isso nem de longe. Na verdade, ela dá apenas uma uniformizada no tom da pele; mas não cobre manchinhas de espinhas e nem disfarça tanto as olheiras.




   Ela é fácil de aplicar, tem um cheirinho delícia r não deixa a sensação de que você esta com maquiagem na pele. A duração dela não é das melhores, dura umas 4 horas, depois disso ela começa a sair (a pouca cobertura que ela oferece). 



   Ela custa R$ R$29,90 nas lojas e no site do O Boticário.


   Conclusão:

   Uma base muito boa para o dia a dia, de quem quer dar apenas uma uniformizada no tom da pele e deixar um efeito bem natural. Se eu compraria novamente? Sim, porque mesmo ela não cobrindo quase nada, gostei do efeito dela; além dela não deixar a sensação de que tem produto no rosto.
   
   E vocês, já usaram? =D

   Beijinhos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário