quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Boca colorida: batom líquido matte 06 - Vult

   Oieee meninas!

   Alerta de spoiler! Vou mostrar logo o batom que eu acabei de receber na minha glambox de janeiro! Hahahaha. Eu sempre tive curiosidade em experimentar os batons líquidos mattes da Vult; mas sabe quando a gente vai deixando para depois e acaba nunca comprando? Então, acontecia isso. Quando eu vi na caixinha que tinha um para chamar de meu, eu dei pulinhos de alegria e quis logo sair correndo para usar. E como eu me apaixonei pela cor, quis vim correndo aqui para mostrar para vocês. =D



   Ele tem uma consistência boa e é super fácil de espalhar e aplicar. Não fica manchadinho não (pelo menos, essa cor que eu recebi) e seca bem rapidinho, viu?  Tem um cheirinho que eu não consigo identificar, mas não é um cheiro ruim não. Também não senti gosto no produto.


   A duração dele é muuuuito boa. Eu comi, bebi, tomei café e o danado ainda estava lá; é claro que mais clarinho, mas estava lá. E nem deixou aquele aspecto feio, de ir saindo só no centro da boca e ficar com aquele contorno. Confesso que fiquei morrendo de medo disso acontecer, mas não aconteceu não. Ahhh, e também não manchou. Ficou lá, firme, forte e vermelho. Hahaha.


   Ele custa em média R$10,90 em alguns sites, drogarias e lojas de cosméticos. Pelo menos essa cor, posso dizer que vale super a pena. =D

   Espero que tenham gostado! =)

   Beijinhos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário