terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Amostrinha: Shampoo e máscara de tratamento para cabelos quimicamente tratados - Amazon Active

   Oieee meninas!

   Vamos de amostrinha? =D

   Hoje vai ser uma amostrinha dupla: do shampoo e da máscara de tratamento para cabelos quimicamente tratados da marca Amazon Active. =D



   O que a marca diz: 
   Amazon Active Shampoo Cabelos Quimicamente Tratados: possui fórmula Chemical-active 1.0 que contém o composto Nutri-complex (Argane + Cassis + Aloe Vera + Aminoácidos), higienizando perfeitamente os fios e preparando as fibras para receber o tratamento de recuperação.
   Amazon Active Máscara Cabelos Quimicamente Tratados: apresenta a fórmula Chemical-active 1.0 + Nutri-complex + D-Pantenol. Sua ação de alto desempenho trata profundamente os danos causados por transformações químicas, nutrindo intensivamente os fios e recuperando as partes sensibilizadas da fibra, entregando resultados profissionais. Cabelos saudáveis, resistentes, com brilho e movimento.

   O cheirinho dos dois é super gostosinho, mas já vou logo avisando que não fica no cabelo. Você sente ali durante a aplicação, mas depois, nenhum sinal dele. =(


   Vamos falar primeiro do Shampoo:

   Ele não faz bastante espuma. Também não achei que ressecou meu cabelo, mas não rola aquela sensação gostosa de cabelos hidratados, sabem? Mas tudo bem, porque pelo que eu entendi, a função desse shampoo é limpar bem os cabelos, e isso ele cumpre direitinho. Meus cabelos ficaram mais leves, como  se realmente estivessem bastante limpinhos. =D



   Agora a máscara de tratamento:

   Não senti meu cabelo super hidratado; na verdade, nem senti a hidratação. Também não senti a redução de frizz e meus cabelos mais "desmaiados". Com relação a dar brilho, também não senti tanta diferença assim não. Na verdade, existem vários cremes mais baratinhos que dão um efeito melhor no cabelo do que essa máscara.



   Conclusão:

   No meu cabelo, esse produtinho não rolou. E sim, meu cabelo possui química, ele possui tintura.  Eu só não consegui encontrar um lugar físico ou um site que venda ele, mas pelo jeito, não deve ser um produto tão baratinho assim, né? Mas eu, Vanessa; não compraria. Porque meu cabelo que é seco e com química, não ficou legal com ele. =\

   E vocês, já usaram? Me contem aqui =D

   Beijinhos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário