domingo, 30 de outubro de 2016

Netflix: Luke Cage

   Oie meninas,

   Como disse anteriormente no meu insta, estou sem computador e vou ficar com sem ele quase 1 mês, pois o cooler dele morreu e esse será o tempo que eu vou levar para o novo cooler chegar; então, durante esse período eu vou tentar pegar alguns computadores emprestados e sempre que possível atualizar o blog para vocês. Mas já adianto que terá algumas novidades e que já estou gravando e fotografando tudinho =D

   Hoje vou falar de uma série que foi lançada já um tempinho, mas que eu gosto muito, que é  é a Luke Cage. Essa é uma série da Marvel, que conta a história de Luke, que sofreu uma experiência cientifica  e com resultado acabou se tornando um homem com uma força irreconhecível e uma pele invulnerável.



   Ao contrario dos Vingadores, o Luke Cage faz parte dos Defensores, que são super heróis mais voltados para as injustiças das ruas, como Gangues de rua.





   Se você gosta desse universo de super herói, certamente irá gostar de Luke Cage. Confesso que eu estou viciada no universo da Marvel. =D

   Beijinhos em todas!!! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário