segunda-feira, 4 de julho de 2016

Resenha: kit Mini Gloss - Phebo

   Oie meninas!!!

   Há alguns meses, eu recebi na Glambox um mini kit de gloss da Phebo. Que nada mais é do que alguns potinhos de gloss; tipo aqueles de criança, sabem?



   O que a marca diz:
Kit com 5 mini gloss. Com uma embalagem versátil, Phebo Kit Mini Gloss é perfeito para colorir e dar brilho aos seus lábios em qualquer ocasião. Ele possui uma textura leve que não deixa aquela sensação pegajosa e pode ser usado sozinho ou por cima de um batom.

   Como eu disse, ele lembra muito aquelas maquiagens de criança; vem com cinco cores, que vai do rosa claro até uma tonalidade próxima de vinho. Cada cor vem com um aplicador próprio e por mais que seja tudo pequenininho, não é ruim de aplicar não. Na verdade, eu achei ele perfeito para deixar na bolsa.



   Não possui cheiro e nem gosto. Ele também não deixa aquela sensação grudenta, como alguns gloss costumam deixar. Ele só não tem muita pigmentação, até as cores mais escuras, deixam os lábios apenas com um aspecto coradinho. Para quem gosta, acho ele perfeito para usar em cima do batom. =)



   Ele custa em média R$ 60,00 em algumas lojas on line, como a da própria Phebo ou da Beleza na Web.

   Conclusão:

   Muito bonitinho, perfeito para deixar na bolsa, não deixa sensação de lábios grudentos, além de possui cores bonitas, mas eu não pagaria R$ 60, 00 em um produtinho desse de jeito nenhum. Tem um valor muito salgadinho para o meu bolso (olha a mão fechada, hahahaha).

   E vocês, já conheciam a linha de maquiagem da Phebo? Já usaram esse gloss? Me contem aqui. =D

   Beijinhos! =*

Um comentário:

  1. Nem sabia que a Phebo esta lançando makes hehehe
    Mas tenso o valor pelo produto =/
    Me lembou aquelas borrachas e lapiseiras da minha época de escola kkkk
    Beijos
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir