sábado, 23 de julho de 2016

Amostrinha: Kit Cronopower - Haskell

   Oie meninas,

   Hoje mostrarei mais uma amostrinha que veio na minha Glambox para vocês, que é o kit Cronopower da mascra Haskell. Esse Kit consiste em três cremes de tratamento, no qual devemos seguir um cronograma, onde usamos um produto específico para um determinado dia, segundo o cronograma desenvolvido pela marca. Esta achando meio confuso? Abaixo tem o cronograma, ai você irá entender melhor. =D



    O que a marca diz:  

   A linha #cronopower Haskell é um cronograma de tratamento rápido e inovador com um ciclo de 4 semanas, desenvolvido para hidratar, nutrir e reparar os cabelos das pessoas que buscam tratamentos intensivos e com resultados rápidos. Avalie o seu tipo capilar e monte sua própria agenda de acordo com os tratamentos HIDRATA, NUTRE e REPARA. Recomendam-se 3 aplicações semanais, em dias alternados, de acordo com a(s) máscara(s) escolhida(s).


   Como o fabricante diz, são três tipos de mascara: uma para hidratar, uma para nutrir e outra para reparar; e você tem que seguir o cronograma dado por eles, de acordo com a necessidade do seu cabelo. 

   Como meu cabelo esta curtinho, esse kit deu para quase as 4 semanas, então resolvi seguir a risca o cronograma durante esse tempo. No meu caso, eu escolhi a opção de cabelos cacheados. Eu senti meu cabelo macio desde a primeira aplicação, diminuiu o frizz e o volume dele. Eu achei que ele funcionou super bem. Vale lembrar que meu cabelo não possui nenhum tipo de química.

Cronograma para cabelos cacheados


   Os outros dois tipos de cronograma são:

Cronograma para cabelos quimicamente tratados
Cronograma para cabelos cacheados

   Ele possui um cheirinho gostoso (os três possuem a mesma fragrância - pelo menos foi isso que consegui sentir), espalha super bem no cabelo. No geral, eu gostei bastante dos creminhos.



   Você consegue encontrar o kit na internet na faixa de R$130,00. Mas vale lembrar que cada pode desse creme possui 250g e ainda vem um shampoo de 300 ml e mais um leave in de 100 ml.

   Conclusão:

   Serviu muito bem para mim; gostei bastante. Particularmente, eu não achei tão caro, pois o kit que é vendido vem com mais 2 produtos; então sai na média de R$ 26,00 cada produto.

   E vocês, já usaram? Me contem aqui =D

   Beijinhos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário