terça-feira, 17 de maio de 2016

Resenha: Creme Pré-maquiagem Photo Finish Foudation Light - Smashbox

   Olá meninas!

   Há uns meses, eu realizei uma comprinha na Sephora e como eu estava sem um primer, resolvi comprar esse da Smashbox, pois ouvi dizerem que ele era ótimo para peles oleosa. Mas antes de começar a resenha, quero comentar que eu fiquei muito surpresa com o tamanho desse frasco: super pequenininho!


   O que a marca diz:
   A composição de vitaminas e antioxidantes pode ser utilizada sozinha ou sob base para reduzir a aparência de poros e linhas. A fórmula revolucionária conta com partículas que absorvem óleo para garantir pele suave e matte por todo o dia, difusores de luz para minimizar a aparência de imperfeições e vitamina C com peptídeos para ajudar a uniformizar a pele e restaurar a produção de colágeno para o futuro.
   
   Já comentei aqui antes, que eu amo esse tipo de embalagem em bisnaguinha, pois tem como medir a quantidade de produto que irá usar. A tampa é de rosca, então não abre fácil.


   Ele não tem cheiro forte, na verdade nem cheiro tem. E espalha super bem na pele. 

   Essa foto é para vocês terem  noção do tamanho de 12 ml. Rsrsrs.


   Voltando a resenha =D  

  Ele é muito bom como primer, mantem a maquiagem por mais tempo no rosto e senti que ele segurou muito bem a oleosidade (mas é claro que não segura durante o dia todo como a marca promete). A unica coisa que eu não vi diferença foi no disfarce dos polos dilatados e a diminuição das linhas; na verdade, continuou a mesma coisa. Mas só o fato dele ter segurado bem a oleosidade naqueles dias quentes, já vale super apena, né? =D


   Ele é vendido nas lojas e no site da Sephora e custa R$ 89,00 o frasco com 12 ml e R$ 199 frasco com 30ml

   Conclusão:

   Um ótimo primer, mas tem um preço super salgadinho. Tem vários outros primers mais baratinhos que cumprem o mesmo papel. Acho que não compraria novamente, justamente pelo fator do preço.

   E vocês já usaram? Me contem aqui nos comentários =D

   Beijinhos! =*

2 comentários:

  1. Nessa...eu sabia que ele era caro, mas não imaginava tanto assim hehehehe
    Mas será que ele ajuda a disfarçar quando faz foto ou filmagem?
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, na filmagem eu não tentei não, mas na foto não fez tanta diferença assim não. Acho que o preço dele não vale não. =(
      Mas quem pode pagar, é um ótimo produto para segurar a oleosidade.

      Beijinhos! =*

      Excluir