terça-feira, 10 de maio de 2016

Netflix: A incrível história de Adaline

   Oie meninas!

   Sabe quando você começa a assistir um filme achando que é de uma forma, mas na verdade acaba sendo de outra? Então, semana passada eu vi esse filme e comecei achando que ele tinha uma pitada de comédia, mas me enganei profundamente! Na verdade ele é um romance com um drama; mas prendeu demais a minha atenção



   Sinopse do filme:
Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

   O filme tem uma história incrivel e te faz pensar que nem sempre termos o poder da "juventude eterna" é algo bom; pois você vê as pessoas a sua volta envelhecerem, partir e você fica ali. Tem um pouco de comédia, romance e drama. Você realmente torce e tem um momento que te faz ficar nervoso, querendo que o pior não aconteça (sem spoiler) .





   Enfim, super recomendo mesmo esse filme, tenho a certeza que todos irão gostar. =D

   Fonte da Sinopse: Adoro cinema

   Espero que gostem e depois me contem aqui =D

   Beijinhos! =*

4 comentários:

  1. É lindooo este filme. Já tinha contado no meu blog ;) está na.minha lista de filmes preferidos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa, ainda não vi essa filme, mas deve ser muito bom mesmo.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir