quinta-feira, 12 de maio de 2016

Amostrinha: Shampoo Impact - Hobety Profissional

   Oie meninas!

   Agora em abril, eu recebi na Glambox uma amostrinha do shampoo Impact da marca Hobety Professional. Eu não conhecia essa marca e muito menos esse produto. Como eu tenho amado experimentar produtinhos para cabelo, eu corri para testar esse e hoje venho mostrar para vocês.


   O que a marca diz:
   A Linha Impact Hobety Profissional possui alto poder de hidratação e formulação equilibrada. Em poucos minutos devolve a emoliência, brilho e a sedosidade aos cabelos. Possui irresistível e marcante fragrância de morango.

   Para começar, tenho que falar do cheirinho desse shampoo que é a coisa mais delícia! Tem um cheirinho maravilhoso de morango e o cheiro permanece  por um tempinho super digno no cabelo, viu? Outra coisa que eu gostei bastante é que ele limpa muito bem o cabelo e não deixa o cabelo ressecado. Meu cabelo é seco, e mesmo depois da lavagem, senti meu cabelo macio, em momento nenhum ele deixou meu cabelo ressecado. Então, posso dizer que ganhou meu coração. =D



   Se pretendo comprar? Com certeza; só não vou comprar logo, porque consegui realizar a troca dele no glamclub (que por sinal, acabou rapidinho). 

   Meninas, infelizmente eu não sei o valor dele. Eu vi algumas pessoas vendendo no mercado livre, mas o kit (shampoo + máscara de tratamento + spray de brilho) e estava na média de R$ 94,00. Como é uma marca profissional, acho difícil encontrar em farmácias e mercados. =(

   E vocês, já usaram ele? Me contem aqui =D

   Beijinhos! =* 

2 comentários:

  1. Oi Nessa... realmente produtos profissionais, a gente encontra pelos sites mesmo...
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podia ser mais fácil de comprar. Mas esse ai vale a pena comprar pela net. Eu amei!
      Tomara que a Glambox envie ele como troca. =D

      Beijinhos! =*

      Excluir