segunda-feira, 25 de abril de 2016

Unha da semana: Super mulher - Urbanik

   Oie amorinhas,

   Ando muito mocinha esses últimos dias; tenho feito bastante a minha unha. =D Essa semana eu escolhi a cor Super mulher da Urbanik


   Eu achei a cor do esmalte linda demais! O aplicador é curtinho, mas não dificulta muito ao passar o esmalte não. Ele não é daqueles esmaltes que ficam manchados e que são um saco de passar; na verdade na primeira demão já fica bom, mas eu prefiro passar duas demãos para a cor ficar bem uniforme.


    A duração dele é muito boa. Pintei no domingo e foi começar a lascar na sexta feira. Achei a duração dele bem digna, comparado a outros esmaltes que venho usado recentemente.


   Ele custa em média R$ 6,00 nas farmácias e lojas que vendem esmaltes. =D

   Já usaram esse esmalte? O que acharam? =D

   Beijinhos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário