quarta-feira, 27 de abril de 2016

Resenha: primer para olhos Make B - O Boticário

   Oie meninas!

   Hoje trago a resenha de um primer para olhos muito bom e baratinho. Confesso que não ando muito na onda de passar primer nos olhos para todas as situações, mas quando quero que a maquiagem dure mais um pouquinho, o primer passa a ser um item indispensável. E o que eu vou mostrar para vocês hoje é o da linha Make B do O Boticário.



   O que a marca diz:
Make B. Primer para Olhos é um creme com textura leve à base de água, livre de óleo, confortável e fácil de aplicar. Seca rapidamente e dura o dia todo. Oprimer para olhos potencializa e prolonga o efeito e a cor de sua sombra, sendo ela cremosa ou em pó. Oftamologicamente testado.

   Vamos começar pelo aplicador do produto: eu acho perfeito! Sinceramente, eu não sou muito fã de pump para certos produtos não, pois acaba não nos permitindo dosar a quantidade ideal e com isso desperdiçamos produto. No caso do primer, acho ótimo esse bico dosador.


   Ele é bem firme, adere e espalha super bem na pele. Não possui cheiro forte e nem irritou ou fez meus olhos arderem. Também não faz com que atrapalhe na hora de esfumar, pois não fica melequento.


   Como função de fixador e potencializador, ele funciona muito bem. Ajuda a manter a sombra por mais tempo, além de deixar a sombra um pouquinho mais forte. Confesso que não sou de usar primer para sombras cremosas, mas com as sombras em pó, ele cumpre direitinho seu papel. =D



   Ele custa R$31,99 nas lojas e no site do O Boticário.

   Conclusão:

   Produto de ótima qualidade, que irá ajudar a dar uma levantada e prolongada na make. Pode parecer meio caro, por se tratar de uma bisnaga pequena, mas ele dura horrores, pois é necessário uma gotinha para os dois olhos.

   E vocês, já usaram ele? Me contem aqui.

   Beijinhos! =*

2 comentários:

  1. Oii...haim Nessa...não tenho nada de produto para os olhos...gostei desse o preço esta bom , né. Porque vai bem pouquinho de produto.
    beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse super vale a pena, Deise.
      Você ira gostar! =D

      Beijinhos! =*

      Excluir