terça-feira, 12 de abril de 2016

Resenha: Gel-creme anti-idade para área dos olhos Renew Vitale - Avon

   Oie meninas!

   Estou sumidinha, né? Mas é a correria desses ultimos dias. Tanta coisa para fazer, para resolver que não consegui vir aqui postar e nem responder o comentário de vocês. Mas já estou de volta e já, já coloco o blog em dia.

   Para começar, hoje vou mostrar para vocês um produto que é um creme anti idade para a área dos olhos, que é o Gel-creme anti-idade para área dos olhos Renew Vitale da Avon.
   

   O que a marca diz:
   O Renew Vitale Área dos Olhos hidrata e ajuda a melhorar a claridade da pele ao redor dos olhos, atenuando as olheiras.

   Uma coisa que me chamou muito a atenção logo assim que comprei esse creme, foi o tamanho da bisnaga. É pequenininha, cabe na palma da mão; mas esse tamanho engana a gente, porque dura muito, viu? Ele tem um biquinho, que permite dosarmos a quantidade de produto a ser utilizado. O que eu acho muito bom, pois assim evita o desperdício. 



   Como minhas olheiras não são muito fortes, ele amenizou elas. Agora uma coisa que eu não senti muita diferença, foi em relação as linhas finas dos olhos; pois vi que não diminuíram e nem a região ficou um pouquinho mais firme. Mesmo tendo 28 anos (e esse creme é para 25 + ), eu possuo as pálpebras um pouquinho flácidas e algumas linhas; e não consegui sentir diferença nenhuma ao usar esse creme. 

   Agora uma coisa eu digo para vocês, ele faz os olhos arder e não é pouco não, é muito! Eu que sou uma pessoa insistente e me nego deixar de usar; mas assim que aplico ele, os olhos ficam ardendo por uns 2 minutos. Eu não sei o que deve ser, mas a Avon possui alguns produtos para a área dos olhos que me dão essa ardência nos olhos (como aquele delineador da linha Color Trend). Com mais alguém é assim?

   A consistência dele não é muio firme, mas desliza muito bem na pele. A principio, a região dos olhos fica meio molhadinha (pois junta o creme e as lágrimas, devido a ardência), mas depois vai secando e fica tudo normal.



   Ele custa R$ 45,99 com consultoras da Avon.

   Sinceramente, acho que tem cremes muito melhores que esse e com um preço bem próximo. Só o fato dele fazer o olho arder bastante, já não é um ponto positivo para esse produto. Certamente não comprarei novamente devido a esse problema.

   E vocês, já usaram ele? Me contem o que acharam.

   Beijinhos! =*


4 comentários:

  1. OIii..Nessa eu tenho muitas linhas fininhas na região dos olhos, haaa por ele arder fica complicado né...
    Estou a procura de algum creme para essa região, quando encontrar algum legal eu te falo.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, Deise; é muito ruim.
      Só não jogo ele fora, porque a ardência passa em alguns minutos e eu me recuso a jogar meu dindin fora.
      Ah, se achar, me fala sim =)

      Beijinhos! =*

      Excluir
  2. Boa tarde meninas,
    descobriram algum produto melhro que nao arda os olhos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Paty. Olha, eu estou usando um da Mary Kay (creme firmador para área dos olhos) e ele não arde não. Até então eu tenho gostado dele =)
      É um pouquinho mais caro, mas vale a pena! =)

      Beijinhos! =*

      Excluir