segunda-feira, 7 de março de 2016

Netflix: Fuller House

   Oie amorengas!

   Quem ai lembra daquele seriado "Três é demais ( Full House)"? Se você gostava, certamente irá se  viciar na nova série da Netflix: Fuller House! Nada mais é do que a continuação da antiga série, que havia sido encerrada em 1995.


   Atualmente a trama conta a história de D.J com seus 3 filhos e recém viúva; que se viu assustada por ter que cuidar sozinha das crianças. Então sua irmã Stephanier e sua melhor amiga Kimmy (junto com sua filha), resolvem ir morar com a D.J para ajuda-la na difícil missão de mãe solteira.




   É impossível não se remeter ao passado ao ver essa série, pois a trama é bastante parecida com a anterior; só que antes eram 3 homens solteiros cuidando das crianças; e agora são 3 mulheres solteiras cuidando das crianças e administrando toda a casa. Você irá rir, se emocionar e certamente sentir saudades da sua infância  ou adolescência. 




   Se você curtia essa série no passado, certamente irá adorar essa nova série. E para a alegria dos fãs; já foi confirmada a segunda temporada do Fuller House! Uhuuu! =D


   A série é exclusiva da Netflix, ou seja, tem que ser assinante para poder assistir a série. =D

   Espero que tenham gostado da dica e depois me digam se chegaram a ver essa novidade !

   Beijinhos em todas e ótima semana! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário