segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

O medo do novo

   Oi amoras,

   Sabe aquele friozinho que bate na barriga sempre que algo novo esta para acontecer? Posso dizer que esse final do ano eu tive uma verdadeira geleira dentro de mim, pois terminei um relacionamento de quatro anos, perdi meu emprego e agora irei mudar de cidade. 

   Eu sempre tenho em mente que tudo que acontece na vida da gente, é porque Deus quis assim pois tem algo melhor para nós, mas é inevitável o medo e a duvida do que esta por vir; principalmente para as pessoas que possuem depressão e um pensamento completamente pessimista (sim, eu sou assim). 

   O ano de 2016 começou  completamente novo para mim, é como se eu pudesse ter a oportunidade de começar uma vida completamente nova: com um novo emprego, novos amigos e até mesmo um novo amor. Não sei se as coisas darão certo ou não para mim (peço todo dia a Deus que sim), mas só posso dizer que esta sendo uma excelente oportunidade de tratar a minha depressão, meu pessimismo e tentar mostrar para mim de que eu sou capaz e que eu posso fazer as coisas diferentes. 

   Então, se você também esta desanimada com a sua vida, tente realizar algo novo. Tudo bem, talves nem deva ( ou será que deva? ) sair do emprego ou terminar um relacionamento para ter essa oportunidade de se dar uma nova chance e começar coisas novas. E se assim como eu, a vida lhe der um chutão e colocar algo completamente novo na sua vida, lembre-se sempre de que isso pode ser algo bom para você; um aprendizado, a chance de conseguir algo melhor, ou ser alguém mais forte. 

   Nada na vida acontece por acaso e pode ter a certeza, Deus tem sempre o melhor para a gente e temos que seguir sempre em frente, mesmo que nossas cabeças nos façam querer andar para trás.

   Beijinhos em todas e uma semana abençoada! =*

2 comentários:

  1. Oi Minha...Linda, realmente a vida pode fechar as portas mas Deus sempre abrirá uma janela =)...Tenho confiança que seus dias serão cada vez melhores...Conte comigo para qualquer coisa..
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Deise.

      Você certamente é uma amiga que essa blogosfera me trouxe. =)
      E tudo irá dar certo, basta a gente acreditar e ter fé que Deus está sempre com a gente. Deus dará tudo de bom para a gente, sempre!
      Você também pode sempre contar comigo. =)

      Beijinhos! =*

      Excluir