sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Comprinhas: Dezembro 2016 e Janeiro 2016

   Oie amorinhas,

   Hoje vim mostrar para vocês as minhas comprinhas de dezembro e janeiro. Não sei se comentei com vocês, mas agora em dezembro a empresa cortou um monte de gente e eu estava nesse meio. Então, tive que dar uma reduzida nos gostos. E como não vou gastar muito, achei legal fazer esse post a cada 2 ou 3 meses. 



   Como veio final de ano, é normal a gente ter um gasto maior. Comprei algumas roupas na Cidade da Moda. Eu já fiz um post sobre essas minhas comprinhas, mas quem não viu, o vídeo abaixo é onde eu mostro as roupas lindas e baratinhas que eu comprei.



   Como o ano ia começar, eu precisava de uma agenda (sim, só consigo me organizar com uma agenda de papel =\  ) Paguei em torno de R$20,00 na agenda e me encantei por essa borracha que estava R$5,00 esse pacotinho.


   Adorei essa bolsinha. Ela será perfeita para eu levar meu material do curso. Paguei R$ 20,00 em uma lojinha perto de casa. Tudo  bem que é um pouquinho infantil, mas achei uma gracinha. =D


   Na Black Friday eu comprei esse glitter iluminador, um balm de framboesa, um balm de morango e um perfume dessa mesma linha (o rosinha). Paguei R$ 50,00. Achei tão baratinho e super valeu a pena. O perfume e o balm de morango não estão aqui comigo, pois deixei na casa de veraneio; mas já mostrei eles para vocês no instagran.  =D


   Então é isso, lindonas. Não foram muitas coisas, mas certamente são coisas que vou (e já estou) usar muito.

   E quais foram as comprinhas de vocês? Me contem aqui. =D

   Beijinhos! =* 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário