quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Resenha: Hidratante Rough Patch Treatment - Dove Derma Series

   Oie meninas!

   Alguém ai sofre com algumas partes do corpo ressecada? Agora em Dezembro, eu recebi na Glambo o creme Hidratante da Rough Patch Treatment, da linha Dove Derma Series.



   O que o fabricante diz:
   Suaviza e repara até regiões mais ásperas e grossas - como cotovelos, joelhos e calcanhares. Com o tempo, o bálsamo é clinicamente comprovado por reestabelecer a hidratação natural da pele e construir uma barreira mais resiliente na pele.

   É uma embalagem de rosca e que fecha super bem. Ele é um creme viscoso demais, na verdade, ele parece uma vaselina sólida. Como meus calcanhares andam muito ressecados, eu tenho usado ele esses dias e só posso dizer que eles são outros. Estão super hidratados e nem um pouco ressecado. Não possui cheiro nenhum, então, se você tem problema com relação a cheiro dos produtos, pode ficar despreocupada com esse creme. =D




   O único ponto negativo que eu achei foi o preço, pois ele custa  em média R$57, 00 em algumas drogarias.

   Conclusão:

   Não é um creme baratinho, mas  vale a pena pois é um creme muito potente e faz efeito em pouco tempo.

   E vocês já usaram ele? Me contem aqui nos comentários. =D

   Beijinhos! =*

Lindonas, estarei de férias esse mês de janeiro, mas terá posts todos os dias! =D
Beijinhos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário