quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Resenha: Kit Lábios de Seda - Mary Kay

   Oie meninas!

   Hoje vou mostrar para vocês um kit super famoso da Mary Kay, que é o kit lábios de seda. Ele vem com um esfoliante e um bálsamo.



   O que o fabricante diz:

   A camada externa de proteção dos lábios é extremamente fina. Conforme o corpo envelhece, esta camada torna-se ainda mais fina. Para completar a situação, a pele dos lábios não possui glândulas sudoríparas nem sebáceas. Sem a camada protetora composta por suor e óleos do corpo, os lábios ressecam mais rápido, racham com mais facilidade e podem envelhecer mais rapidamente que outras áreas da pele. A Máscara para os Lábios Satin Lips® contém micro cristais que esfoliam suavemente os lábios, removendo da superfície as células mortas que deixam os lábios opacos e sem vida. Prepara os lábios para a aplicação do Bálsamo para os Lábios Satin Lips®, que deixa os lábios macios, irresistíveis e hidratados.





 

   As embalagens são em bisnaguinhas e a unica coisa que muda é o aplicador. O aplicador do esfoliador é mais bicudinho, enquanto a do bálsamo é mais achatado. E isso facilita muito a aplicação, pois como o esfoliante é mais denso, realmente é necessário uma abertura um pouco maior. Já o aplicador do bálsamo é super prático para aplicar, pois assim dá para espalhar perfeitamente nos lábios sem ter que passar os dedos.

   O esfoliante possui micro partículas, isso faz com que seja retirada qualquer pelinha presente nos lábios. É necessário aplicar uma quantidade nos dedos e depois ir espalhando o produto nos lábios com movimentos leves e circulares, deixando depois o produto nos lábios por uns 2 minutinhos. Após isso, deve lavar e aplicar o bálsamo. O bálsamo já possui uma textura hidratante e incolor. Ele realmente dá uma hidratada e uma sensação de conforto nos lábios. O produto não possui cheiro e nem gosto. Abaixo tem a textura do esfoliante e do bálsamo.




 

   Ele custa R$74,00 com uma representante Mary Kay.


   Conclusão:

   Produto muito bom, mas um tiquinho caro. Se você fizer um esfoliante caseiro (com mel e açúcar, por exemplo) aplicar nos lábios em movimentos circulares e após um balm que você tenha em casa irá obter o mesmo efeito. Mas quem quer presentear ou não tem preguiça de preparar um esfoliante natural, esse kit é uma ótima pedida! =D

   E vocês, já usaram? Me contem aqui nos comentários!

   Beijinhos! =*



Nenhum comentário:

Postar um comentário